Notícias / Ações

15 outubro 2021

Anitta fala sobre lançar parceria no mesmo dia que Adele: “Não tenho medo de artista”

||
0 Comment
|


Anitta lançou, na noite de quinta-feira (14), seu novo single, Faking Love, em parceria com a rapper Saweetie. Mesmo gripada – ela esclareceu que os testes para a Covid-19 deram negativos – atendeu jornalistas na manhã desta sexta-feira (15) para falar sobre a carreira internacional. “É um funk mais naquela pegada de quando comecei a carreira, um funk melody. Ele tem bem o estilo das minhas primeiras músicas”, explicou Anitta, que detalhou os próximos lançamentos e aposta que seu single que virá em janeiro será um hit.

“A ideia era ter material em inglês fora para as pessoas me conhecerem. A galera entender quem sou eu como artista. A grande música que acredito muito é em janeiro, que eu amo muito. Já falo as datas para a gravadora fazer tudo no timing que eu estou querendo! Não quero adiar, planejei isso mesmo. Novembro uma em espanhol, dezembro em português e janeiro em inglês, eu acredito que essa vire um hit. Não vamos deixar de cantar português, só vamos diminuir a quantidade, vou sempre mesclar com os outros idiomas.”

Questionada sobre ter lançado um single no mesmo dia que Adele, Anitta celebrou a inclusão de Faking Love em playlists de plataformas digitais, aparecendo logo após a faixa da britânica. “A gente até estava um pouco… ‘Caramba! No mesmo dia!’. Agora está sendo ótimo! Está sendo uma ótima divulgação. (…) A gente não sabia. Não sou de ficar dando para trás não. Anunciei, está anunciado. A Saweetie também tem lançamento na semana que vem. A gente ia ter que esperar até ano que vem. Não tenho medo de artista, não. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Temos públicos diferentes, escuta um pouquinho ela, um pouquinho eu.”

Fonte: Revista Quem

|

Deixe um Comentário