Notícias / Ações

07 maio 2019

Adele brinca que “30” vai ser um disco de drum ‘n’ bass que irá irritar as pessoas

||
0 Comment
|

Adele celebrou o seu 31° aniversário, comemorado no último domingo dia 5, postando uma mensagem séria, mas com momentos descontraídos no Instagram. A cantora não deixou de dizer que o último ano foi bem complicado – o seu casamento chegou ao fim recentemente – e como ela mudou nesses últimos anos, uma mudança que ainda está em movimento.


Ela também deu a entender que a chegada de seu aguardado quarto álbum de estúdio, que deverá se chamar “30”, não deve estar muito distante. Mas, ela preferiu tratar o assunto de forma irônica, quando disse que o trabalho “será um disco de drum ‘n’ bass “que irá irritar vocês”. Junto com a mensagem, ela postou uma série de fotos,l como a que ilustra esse texto.


Veja a íntegra da mensagem:

30 me tentou tanto, mas eu estou no controle e dando ao máximo para sair mais forte de tudo isso. Não importa por quanto tempo estejamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos dois anos e ainda estou mudando e está tudo bem. 31 vai ser um grande ano e eu vou gastá-lo todo comigo mesma. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e finalmente aproveitá-lo. Seja gentil consigo mesmo, somos apenas humanos, vá devagar, desligue o telefone e ria em todas as oportunidades. Aprenda a amar verdadeiramente a si mesmo é o que importa, e eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu aprenderei a te amar muito com o tempo ? Seus malditos selvagens, “30” será um disco de drum ‘n’ bass para irritá-los.
Bola pra frente❤️

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário