Notícias / Ações

17 junho 2019

Adele volta aos seus dias de fã durante show das Spice Girls

||
0 Comment
|

Adele neste sábado (15) foi ver o show da turnê de retorno das Spice Girls em Londres e voltou aos seus dias em que era apenas uma fã de música pop. A cantora registrou esses momentos através do Instagram e comemorou a oportunidade de ter tido a chance de ver o grupo reunido, ainda que sem a presença de Victoria ‘Posh Spice’ Beckham, e de encontrá-las nos bastidores.


“Oiii a última vez que vi as Spice Girls foi em Wembley há 21 anos! Hoje à noite com minhas pessoas mais próximas e queridas eu chorei, ri, gritei, dancei, relembrei e tornei a me apaixonar pelo meu eu de 10 anos de idade. Não é segredo o quanto eu as amo, o quanto elas me inspiraram a correr em busca do meu caminho e nunca olhar para trás. Eu finalmente conheci Ginger, fiquei bêbada com as garotas e, francamente, não posso acreditar o quão longe cheguei – obrigado pela loucura que eu pude viver, eu não poderia ter chegado aqui sem vocês 5 Lendas britânicas ! Eu amo vocês!”, escreveu a artista.


Ela ainda postou vídeos em que aparece cantando “Stop” no carro quando se dirigia para o estádio de Wembley, “Spice Up Your Life” ao lado de suas amigas e amigos, e outro feito durante o show quando o quarteto cantava “Mama” com suas mães e filhas no palco. Emocionada ela aparece dizendo: “Nós somos todas mães agora.”


O grupo também falou sobre o encontro em seu perfil oficial no Instagram. “Obrigada por ter vindo celebrar com a gente na noite passada Adele. Nós te amamos”, foi a mensagem postada junto com a foto que ilustra esse texto.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário