Notícias / Ações

21 dezembro 2020

“Afterglow”: Ed Sheeran dá presente aos fãs e, depois de um tempo sumido, lança faixa inédita

||
0 Comment
|

Ed Sheeran deu um belo presente de natal aos fãs. Trata-se da baladinha acústica “Afterglow“, como uma bela letra romântica. A faixa vem no meio de uma pausa na carreira que o cantor em meados de 2019. Seu último projeto foi o álbum “No.6 Collaborations Project”, só com colaborações.

Na publicação de lançamento, Ed Sheeran explica que esse não é o primeiro single do novo projeto, mas sim algo que queria compartilhar.

“Ei pessoal. Afterglow é uma música que escrevi ano passado que queria lançar para vocês. Não é o primeiro single do próximo álbum, é apenas uma música que adoro e espero que você também ame. Gratidão! Tenha um descanso festivo seguro e feliz no Ano Novo. De volta ao mundo de ser pai para mim agora”, explicou.

A música foi lançada com um vídeo de performance bem intimista.

Escute:

Rumores de nova era

Depois de algumas dicas, espera-se que a nova era do Ed Sheeran será amarela e com um novo sinal matemático, o “-” (possivelmente subtract e não minus). É o mesmo conceito dos discos anteriores – A era do primeiro álbum “+” é todo trabalhado no laranja, o “x” em verde e o “÷” em azul. Foi no clipe de “Perfect” que ele deixou a dica do “-“, colocando acima do carro os títulos já conhecidos ao lado dessa novidade.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário