Notícias / Ações

05 dezembro 2019

Alanis Morissette canta disfarçada no metrô de Nova York com Jimmy Fallon. Veja!

||
0 Comment
|

Prestes a embarcar em uma turnê que irá celebrar os 25 anos de lançamento do emblemático “Jagged Litttle Pill” (1995) Alanis Morissette foi ao talk show de Jimmy Fallon para divulgar a sua carreira. Além de uma entrevista com a cantora, o programa exibido ontem (4) também mostrou um segmento previamente filmado em que os dois foram disfarçados se apresentar no metrô como artistas de rua.

A dupla começou a apresentação cantando o clássico natalino “The Little Drummer Boy” e em seguida, já com suas identidades reveladas, foi a vez de Alanis relembrar “You Oughta Know”, a música que abria o disco que fez dela uma das maiores estrelas da música da década de 90.

As celebrações do álbum começam hoje (5) com a estreia na Broadway de um musical baseado no trabalho. Sobre a turnê, já se sabe que ela irá percorrer a América do Norte entre junho e julho do ano que vem, e que mais concertos serão anunciados com o tempo.

Outros dois ícones da década de 90 também estarão presentes nos shows: o Garbage de Shirley Manson e, em datas selecionadas, Liz Phair.

Veja a performance:

Apesar do clima de nostalgia, Morissette segue olhando para frente. No dia primeiro de maio ela lança “Such Pretty Forks In The Road”, seu primeiro trabalho de material inédito em oito anos. No programa de Fallon, ela também mostrou a recém-lançada “Reasons I Drink”, música que mostra que ela segue em grande forma.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário