Notícias / Ações

24 dezembro 2020

Álbuns que devem ser lançados em 2021

||
0 Comment
|

Podemos esperar um 2021 recheado de novos trabalhos e lançamentos. Devido a pandemia do novo coronavírus, muitos artistas reformularam os seus cronogramas de lançamentos e vários álbuns foram adiados para o próximo ano.

Em outros casos, os hiatos e pausas finalmente devem cessar e os fãs serão livrados do “deserto”. Abaixo, listamos os projetos mais esperados para o ano de inauguração da nova década, alguns deles estão bem adiantados e chegarão logo no primeiro semestre.

Rihanna
Os fãs de Riri estão sedentos pelo sucessor do icônico “Anti”, lançado em 2016. A cantora, por sua vez, aguarda o momento certo e a música certa para realizar o seu comeback. Em 2020, ela esteve em estúdio com Pharrell Williams trabalhando em seu próximo projeto musical, mas o lançamento do R9 ficou para, quem sabe, 2021. No ano da pandemia, a cantora se dedicou a sua coleção de roupas e as empresas que comanda. O desfile da “Savage x Fenty ” deu um show de diversidade e foi elogiado pelos críticos de moda.

Normani
O POPline preparou uma matéria especial para este caso. Em agosto de 2019, quando Normani lançou o seu aclamado single “Motivation”, todos os olhares se voltaram para a carreira promissora da artista. Todos esperavam que, em 2020, a ex-Fifth Harmony fosse brilhar em sua trajetória solo, mas não foi o que aconteceu. No inicio do ano, a cantora lançou sua parceria com Megan Three Stalion, “Diamonds”, e, depois disso, pouco apareceu ou deu indícios de que lançaria o seu aguardado álbum. O motivo? Não sabemos ao certo, mas circulam alguns boatos de que o adiamento seja culpa de sua gravadora, a RCA.

O que aconteceu com a carreira de Normani?

Demi Lovato

Desde o seu emocionante e poderoso retorno na cerimônia do Grammy 2020, Demi Lovato tem lançado alguns singles e deu indícios de que o seu álbum estava em vias de ser lançado, mas, pelo visto, o novo disco de inéditas não vem ai. Além de “Anyone”, que emocionou o público da premiação mais importante do mundo da música, a cantora lançou “I Love Me”, “Commander In Chief” e “Still Have Me”. Aparentemente, podemos esperar um trabalho completo em 2021.

Sandy
O ano de 2019 foi intenso para os fãs de Sandy & Júnior, que viram a dupla retornar aos palcos para uma turnê especial após 12 anos da separação. Com a conclusão da agenda de shows e o lançamento de uma série documental no globoplay, Sandy prometeu retomar a sua carreira solo com o lançamento de um novo projeto é uma turnê especial. Apesar da intenção da cantora, os seus planos de viajar o país com um novo espetáculo tiveram que ser adiados devido à pandemia. O ep “10:39” chegou em outubro, mas ainda não é o projeto do qual Sandy falava quando prometeu seu retorno.

Sandy EP visual

Luisa Sonza

O ano foi de muito sucesso para Luisa Sonza. Ela protagonizou momentos importantes para o pop nacional e internacional. A cantora presenteou os seus fãs com feats, como “Friend de Semana”, com Danna Paola e Aitana, e, nesta segunda-feira (21), fez um dos maiores lançamentos musicais da história do streaming brasileiro ao convidar Pabllo Vittar e Anitta para o (já) hit “Modo Turbo”. Em entrevistas recentes, ela afirmou que buscava algumas parcerias para o seu próximo álbum em estúdio.

"Modo Turbo": veja o clipe da trindade do pop Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar

Sia – “Music”
O EP “Hey Boy”, de Sia, chegou, mas – se não considerarmos o álbum natalino “Everyday is Christmas” (2019) e o projeto ao LSD (com Labrinth e Diplo) – o último álbum da cantora o “This is Acting”, de 2016. Para 2020, a cantora também tinha programado o lançamento do álbum “Music”, a trilha sonora de um filme que ela dirigiu. A pandemia, porém, comprometeu o cronograma de lançamento. Além das músicas feitas para acompanhar a película, Sia também aguarda o momento ideal para lançar o, até então, titulado “Reasonable Woman”.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário