Notícias / Ações

23 novembro 2020

AMA 2020: Justin Bieber faz medley e canta Monster pela primeira vez com Shawn Mendes

||
0 Comment
|

Depois de 4 anos sem se apresentar na premiação, Justin Bieber retornou triunfante ao palco do American Music Awards neste domingo (22/11) e cantou “Monster” ao lado de Shawn Mendes pela primeira vez. Os seus singles mais recentes, “Holy” e “Lonely” não ficaram de fora do show.

A performance
Vestindo uma camisa xadrez azul e branca, JB começou a sua performance olhando o seu reflexo em um espelho enquanto cantava “Lonely”, seu último single que faz referência a sua fama precoce. Enquanto a câmera da transmissão se afastava, diversas imagens do cantor apareceram no palco em um efeito visual causado pelos espelhos estrategicamente posicionados.

“Holy” deu sequencia a apresentação. No momento em que a música começou a ser interpretada, diversos crucifixos de led surgiram com os dançarinos no palco.

Com o fim da música, Shawn Mendes surgiu em um palco alternativo para cantar “Monster”, a parceria com Bieber lançada na última sexta-feira (20). O cenário reproduziu o do clipe.

História

Uma das primeiras grandes performances em premiações da carreira de Justin Bieber foi justamente no American Music Awards. O ano era 2010 e ele cantou a baladinha “Pray“, que na época teve um desempenho tímido nas paradas.

É impressionante comparar a diferença dos vocais do cantor e do visual. Muita coisa mudou!

Justin Bieber e Shawn Mendes
A tão esperada parceria de Shawn Mendes e Justin Bieber finalmente aconteceu! Dois canadenses de grande sucesso no pop mundialmente, esse era um passo natural e os fãs esperavam ansiosamente. Isso resultou em “Monster”, lançada na sexta-feira (20). Os fãs já mostraram que aprovaram e estão consumindo, tanto que estrou em primeiro lugar na lista das mais ouvidas do Spotify nos Estados Unidos, somando 1.390.004 streams. Os cantores estão satisfeitos não só com a recepção, mas também com a química entre eles.

Pelas redes sociais, eles mostraram que a amizade e a gentileza para fazer essa parceria acontecer dominaram! Eles até trocaram elogios.

Justin Bieber postou:

Monster


Os fãs apoiaram essa parceria. A publicação de Bieber já ultrapassou mais de 3 milhões de curtida e o comentário de Mendes tem mais de 24.700 likes.

O clipe também está sendo muito assistindo, já se aproximando de 20 milhões de visualizações no YouTube. Quem duvida que vai ser um sucesso?

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário