Notícias / Ações

13 julho 2020

Anitta diz que não comanda mais carreira sozinha: ‘Para descansar a mente’

||
0 Comment
|

Anitta sempre gostou de tomar as rédeas do seu trabalho e acompanhar de perto todos os seus projetos. Desde que rompeu com sua ex-empresária, Kamilla Fialho, em 2014, ela assumiu a frente de tudo, mas, agora, focada mais do que nunca na carreira internacional, decidiu dividir as responsabilidades.

Não estou mais comandando a minha carreira sozinha, como sempre foi. Queria muito este momento de eu ter tempo para descansar mentalmente. Estou fazendo a parte de artista e, quando acabo meu dever de artista, vou dormir.

A cantora assinou recentemente contrato com a gravadora Warner Music Internacional e lança em breve seu álbum direcionado a esse mercado.

A cantora assinou recentemente contrato com a gravadora Warner Music Internacional e lança em breve seu álbum direcionado a esse mercado.

“Já tinha falado que queria dar uma descansada, porque eu estava numa batida muito louca de trabalho. O objetivo de assinar com a Warner foi desafogar das minhas tarefas, eu estava fazendo tudo, coordenando a equipe inteira de todos os países, estava demais. Tinha vários relógios no meu celular.”

Cenas quentes em ‘Tócame’

A primeira música lançada, ‘Tócame’, teve um clipe gravado durante a pandemia só com capturas de imagens feitas por drones da cantora em sua mansão no Rio de Janeiro, com direito a cenas quentes com o namorado, Gui Araújo. O vídeo conta com participações de pessoas dançando de suas janelas em várias partes do mundo.

Antigamente, eu ficava ainda decidindo um milhão de coisas, agora estou com esse tempinho a mais na minha vida.

A prova de que Anitta está menos ligada nos 220 Volts é que ela, sem ideia de como gravar o clipe na pandemia, recorreu ao diretor Giovanni Bianco —que já trabalhou com ela em “Bang” e “Essa Mina É Louca”— em busca de sugestões.

Fonte: UOL

|

Deixe um Comentário