Notícias / Ações

18 outubro 2021

Anitta revela perrengue nos bastidores de novo clipe: “Foi insuportável”

||
0 Comment
|

Anitta está com tudo na carreira musical. Após apresentação no VMA, e “Girl From Rio” fazendo sucesso nas rádios dos Estados Unidos, ela acaba de lançar a música “Faking Love” , em parceria com a cantora Saweetie. O clipe sai nesta sexta-feira (15) e a funkeira revela que passou por vários perrengues durante as gravações do vídeo por conta de problemas com a equipe.

Sobre a gravação do clipe, a Poderosa é direta ao dizer que foi “insuportável, péssimo e horrível”. Ela explica que a equipe contratada para as gravações, com quem ela não tinha trabalhado antes, foi muito enrolada e atrasou todo o trabalho, tanto que ela até perdeu um voo marcado para o mesmo dia. “Comecei a ficar louca, dando meus chiliques, aqueles que vocês já viram na série. Não fazia sentido aquela demora toda. Chegou no final e não tinha cena para o clipe inteiro. Foi uó”, conta.

Próximos trabalhos

Anitta já lançou três músicas voltados para o mercado estadunidense: “Me Gusta”, “Girl From Rio” e “Faking Love”. A funkeira fala que esses singles foram pensados para que o público a conhecesse e criar uma base para a carreira internacional, mas adianta que sua aposta para o grande hit ainda está por vir e deve estrear em janeiro.

Antes dessa grande promessa, a cantora tem mais dois singles programados. No próximo mês, ela deve lançar um single em espanhol com o foco no mercado latino e em dezembro chega uma nova música em português.

|

Deixe um Comentário