Notícias / Ações

04 abril 2022

Aniversário de Anitta: O que aconteceu na festa quase secreta da cantora

||
0 Comment
|

“Sem celulares ou fotos”, pediu Anitta aos convidados de sua comemoração de 29 anos, realizada na noite de ontem em Las Vegas, nos Estados Unidos. A festa quase secreta da cantora foi “vazada” por alguns poucos convidados, que conseguiram compartilhar com o público algumas imagens de dentro do evento, que tinha uma série de regras além do sigilo.

No baile funk em terras estrangeiras não faltou o rebolado ao som de “Envolver”, hit da aniversariante que chegou a alcançar o topo do Top 50 Global do Spotify. O DJ e produtor Diplo, responsável por hits como “Lean On” e “Who Run The World (Girls)”, foi um dos que fez as postagens mais reveladores da festa, mostrando convidadas reproduzindo a coreografia viral da música e seus looks, em sua maioria lingeries.

A comemoração ainda rendeu parcerias inesperadas, como a reunião de Diplo com os brasileiros John Drops e MC Rebecca e entre as influenciadoras GKay e Lele Pons, conhecidas por seus vídeos humorísticos.

A dona da “Farofa da Gkay” também compartilhou sua saga completa até a festa ao lado dos amigos Álvaro, Lucas Guedez e Rafa Uccman. O grupo teve dificuldades para chegar a Las Vegas após perder o voo de conexão no aeroporto do Texas, iniciando uma campanha online para os seguidores cobrarem a companhia área responsável.

Apesar da chuva de comentários nas redes da empresa, os influenciadores afirmaram que não receberam assistência, mas conseguiram embarcar e chegar a tempo para a comemoração por terem comprovado tickets de primeira classe, o que facilitou a remarcação.

Já na noite de ontem, Gkay compartilhou sua ida até o evento em uma limusine revestida de luzes de LED, com direito a bebidas temáticas. Entre os outros convidados de Anitta, que reuniu famosos de várias vertentes, estavam o cantor de reggaeton Sebastian Yatra e a ex-estrela da Disney Bella Thorne.

E houve até mesmo pedido de desculpas público de estrelas que não puderam comparecer à festa: a atriz Vanessa Hudgens, famosa por protagonizar a franquia “High School Musical”, fez questão de lamentar sua ausência.

|

Deixe um Comentário