Notícias /

12 março 2019

Após brigar com produtor do Grammy, Ariana Grande agradece prêmio

||
0 Comment
|

noite deste domingo, 10, marcou a carreira de Ariana Grande: a cantora conquistou seu primeiro Grammy na categoria melhor álbum pop com vocais com Sweetner, após ter sido indicada quatro vezes ao prêmio em anos anteriores. Apesar disso, a artista não foi vista na festa e apenas agradeceu a estatueta nas redes sociais – isso porque, nos últimos dias, protagonizou uma polêmica com o produtor do evento.

Após ter sido anunciada como uma das atrações principais e até mesmo ter aparecido em anúncios da premiação, a cantora desistiu de comparecer ao evento. Segundo a revista Variety, o desentendimento começou quando a produção do prêmio não permitiu que ela apresentasse seu novo hit, 7 Rings.

O produtor Ken Ehrlich decidiu se manifestar sobre o caso e disse à agência AFP que ela havia desistido porque “achou que estava tarde demais para preparar uma apresentação”. Ariana, então, rebateu a afirmação no Twitter. “Eu mantive minha boca fechada, mas agora você está mentindo sobre mim”, escreveu. “Eu posso preparar uma performance do dia para a noite e você sabe disso, Ken. Foi quando minha criatividade e autoexpressão foram feridas por você que eu decidi não comparecer. Eu espero que o show seja exatamente o que você quer e ainda melhor.”

“Eu ofereci apresentar três músicas diferentes”, continuou na rede social. “Tem a ver com colaboração e se sentir apoiada. Tem a ver com arte e honestidade, não com política. Não tem nada a ver com fazer favores ou fazer joguinhos.”

Depois de vencer seu primeiro Grammy, Ariana agradeceu, mas alfinetou a organização. “Eu sei que não estou lá hoje (acreditem, eu tentei e queria muito que tivesse dado certo, para ser honesta) e sei que disse que tento não dar muita importância a essas coisas… Mas car****… Isso é louco e lindo”, comentou. A artista ainda aproveitou o momento para compartilhar fotos do vestido que teria usado caso tivesse ido à festa.

Fonte:Veja

|

Deixe um Comentário