Notícias / Ações

12 novembro 2020

Após derrota de Jojo, público acusa erro em Prova do Fazendeiro

||
0 Comment
|

Na noite da quarta-feira (11) aconteceu em “A Fazenda“, reality show de sucesso da RecordTV, a “Prova do Fazendeiro“. É essa a oportunidade de um dos quatro indicados para a roça se livrar da votação do público e a chance de sair do jogo, pegando o chapéu de fazendeiro.

Estavam competindo Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Jakeline Oliveira. Lucas Maciel, que também está na roça, foi vetado e impedido de competir na Prova do Fazendeiro.

Se nada mudar, a vencedora foi a miss Jakeline. Ela venceu a prova e é a nova fazendeira. O público deverá escolher entre Jojo, Raissa e Lucas para sair. A votação está aberta e o resultado será anunciado na noite desta quinta-feira (12).

A Prova
A produção decidiu sair do usual em “A Fazenda” e preparou uma prova de resistência para as peoas. Portanto, elas vararam a madrugada e o resultado não saiu durante o programa ao vivo.

A prova consistia em três rodas onde as peoas deveriam ficar rodando e, ao mesmo tenpo, memorizar uma sequência na qual elas deveriam acertar depois de certo tempo rodando. Eram 24 rodadas e a somatória de acertos definiria a vencedora.

Jakelyne precisou de 1h58 minutos de prova para vencer nas 24 rodadas, somando 132 pontos. Na segunda posição, ficou Jojo com 128 pontos e Raissa foi a terceira colocada no pódio, com 119 pontos (incluindo os 6 pontos de bônus pela escolha da roda amarela, que ganhou vantagem por meio de uma ação publicitária).

Controvérsia
Na internet, muita gente está reclamando que houve erro na contagem dos pontos. O que as pessoas estão alegando é que Jakelyne errou na ordem de memorização e, mesmo assim, ganhou pontos como se tivesse acertado tudo.

Assim, deveria ter sido feita uma recontagem de pontos, já que Jojo ficou muito aproximada. Vale lembrar que, recentemente, uma Prova do Fazendeiro foi completamente anulada por conta de erro da produção, o que pode se repetir.

Veja comentários e entenda o suposto motivo do erro:

Imagem

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário