Notícias / Ações

29 outubro 2020

Após foto sugestiva, Mc Brinquedo desabafa sobre saúde mental

||
0 Comment
|

Mc Brinquedo esteve entre os assuntos mais comentados do twitter na noite desta quarta-feira. O funkeiro estava afastado das redes sociais desde que não se sentiu bem ao ler comentários sobre a sua aparência. Na última noite, todas as fotos de Brinquedo foram apagadas de seu instagram, inclusive a sua imagem de perfil.

Após o apagão, o Mc publicou uma imagem em seu story, deixando os fãs e amigos preocupados com sua saúde mental. O funkeiro escreveu junto com a foto de uma corda estourada um conselho: “aprecie a vida, cada momento”.

A publicação repercutiu e muitos internautas demonstraram preocupação com o artista e questionaram qual era o estado de sua saúde mental. Foi então que Mc Brinquedo retornou a rede social e postou uma imagem em seu feed com um texto reflexivo e emocionante.

Logo nas primeiras linhas, o funkeiro diz que “viu a vida acabar de perto”, mas que “no fundo do poço existe uma cama elástica”. “Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo”, continuou MC Brinquedo.

Confira abaixo o texto na íntegra: 

mc brinquedo

Eu tô aqui e nem sei por onde começar..

Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima…

Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo.

Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida.

Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa.

E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo.

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário