Notícias / Ações

05 janeiro 2021

Após polêmica com nude, Swae Lee se envolve em acidente de carro; veja fotos!

||
0 Comment
|

Após ser um dos artistas que chamaram a atenção com vazamento de nudes em 2020, Swae Lee quase passou dessa para melhor durante o Ano Novo! Isso porque, o rapper passou por um grande susto ao sofrer um acidente de carro quase fatal durante a virada do ano.

Swae Lee estava acompanhado do também rapper Mike Will Made-It quando o acidente aconteceu. A notícia foi revelada pelos próprias artistas, que compartilharam fotos do ocorrido em suas redes sociais.

“Eu e Swae Lee saímos dessa vivos! Apenas alguns machucados. Obrigado Deus, estou prestando atenção em todos os sinais. 2021 nós vamos transformar limões em limonadas o ano todo. Nós poderíamos ter morrido facilmente, mas saímos som só alguns arranhões. Estamos aqui por um motivo”, disse Mike WiLL Made-It no Twitter.

Swae Lee, por sua vez, também se pronunciou na rede social, dizendo que “ainda tem muito o que fazer antes ir embora”. Ele ainda agradeceu o apoio dos fãs: “Muito obrigado por se preocuparem comigo, estou bem. Feliz Ano Novo”.


Swae Lee tem 27 anos de idade e chamou muita a atenção em 2020 após publicar um nude em seu Instagram Stories.

Muitos internautas viram a publicação, que na sequência foi deletada. Até o momento não se sabe se foi ele publicou o nude sem querer ou se foi a ação externa de algum hacker. Fato é que ele foi parar na nossa lista de 25 artistas que colocaram o corpinho pra jogo em 2020.

Na música, um de seus trabalhos mais conhecios é “Sunflower”, em parceria com Post Malone. Confira:

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário