Notícias / Ações

21 junho 2021

Ariana Grande posta performance de “pov”

A divulgação do álbum “Positions” continua! Ariana Grande gravou uma performance da música “pov” para seu canal no YouTube. A apresentação entrou no ar na tarde desta segunda.

Desde o lançamento do disco, “pov” grita para ser single! Sem nenhuma divulgação voltada para ela, a música escalou as paradas e viralizou no TikTok, sendo usada em milhares de vídeos. Em vários momentos, parecia que a gravadora começaria a trabalhar “pov”, mas nunca acontecia da maneira como o povo esperava!

O público queria um clipe, e em abril veio um lyric video com dançarinos – mas sem Ariana. Bateu 7,5 milhões de reproduções.

“Pov”, de fato, é um sucesso. Só no Spotify, registra mais de 216 milhões de reproduções. No YouTube, o áudio oficial ultrapassou 63 milhões de acessos. Sem o título de single, a música entrou organicamente no Top 40 da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, e no Top 20 da parada do Reino Unido.

Ariana Grande e mais artistas cantam sobre fim da quarentena nos EUA

Livres para sair de casa! A quarentena acabou! Essa, infelizmente, não é nossa realidade. Mas nos Estados Unidos é real, já que a vacinação contra a Covid-19 está muito avançada. Isso é motivo para comemoração, não é mesmo?

Para celebrar esse grande acontecimento, o programa de TV “The Late Late Show with James Corden” exibiu um esquete com a participação de Ariana Grande e da atriz Marissa Jaret Winokur, além do próprio apresentador.

No vídeo, os três aparecem andando livremente pelas ruas, sem máscaras, celebrando o momento que, depois de mais de um ano, é possível sair de casa sem grandes riscos de pegar uma doença grave. Eles valorizam as coisas mais simples e representam o sentimento de felicidade. Tudo isso foi feito com humor e com referência ao musical da Broadway “Hairspray”.

Assista

|

Deixe um Comentário