Notícias / Ações

25 julho 2019

Baco Exu do Blues se defende de crítica a citação a Beyoncé em Blackstreet Boys

||
0 Comment
|

Baco Exu do Blues foi criticado por uma citação a Beyoncé no single Blackstreet Boys, lançado ontem nas plataformas digitais. Se ele já havia mencionado a estrela do pop e seu marido no hit Me Desculpa, Jay Z, do álbum Bluesman, agora ele foi mais ousado, desagradou algumas pessoas e se defendeu: “Minha missão é chocar”.piaecola

Represento o meu grupo Tão paloso que meus fãs tiram foto comigo E depois com meu tênis tão sangrento que Tarantino me procura em seus frêmes [sic] Tão genial que Harvard procurou o Leozinho para saber quanto é para clonar o meu genes Depois que Jay-z ficou estéril, Beyoncé me ligou pra saber se eu doo sêmen”

A última citação, sobre doar sêmen à cantora, gerou a crítica ao rapper. Em seus stories do Instagram, numa sessão de perguntas e respostas em que perguntou aos seguidores sobre o novo som, um deles disse: “A parte que fala sobre a Beyoncé foi bem escrota”.

Baco escreveu uma longa resposta:

”É muito complicado como a arte é vista de forma literal no Brasil. Eu tô desde Me Desculpa, Jay-Z criando um paralelo com o nome da Bey, com a perfeição, o inalcançável, ou o impossível, como preferirem”, postou Baco. “Em momento nenhum faltei com respeito ou qualquer coisa do tipo. Só simplesmente fiz uma rima, e rimas têm 3094959594949 sentidos. Eu faço poesia de escória, minha missão é te chocar com algo que soe como absurdo ou impossível, para você procurar o verdadeiro sentido dessa frase.”

Baco, que costuma ter trechos de autoafirmação nas letras, admitiu que frases fora de contexto podem ser mal-interpretadas, mas que há um sentido para seu verso. “Se você ler um trecho da música separado, ou tirar alguma frase do contexto, até entendo me interpretar mal, mass se escuta a música com atenção, as coisas ficam mais escuras, se assim posso dizer. Enfim, não tenham preguiça para interpretar algum texto ou uma obra”, finalizou.

O baiano já falou abertamente sobre ter sofrido de depressão e inclusive ter impulsos suicidas em alguns momentos da vida. Em Bluesman, ele exalta a pela negra e versa sobre a luta contra o racismo. Em Me Desculpa, Jay Z, mostra admiração por Beyoncé.

Não me ligue, mas a vida ‘tá meio difícil não sei o que fazer ‘Tá tudo confuso como meus sonhos eróticos com a Beyoncé Me desculpa Jay-Z, queria ser você Minha vida ‘tá chata, quero enriquecer

Outra vez em que os mundos de Baco e Beyoncé se conectaram foi quando o videoclipe de Bluesman bateu APESHIT, do The Carters (dupla do casal Jay Z e Beyoncé) e venceu o prêmio do festival Cannes Lions, principal láurea de um dos mais importantes eventos do mercado publicitário mundial, dividindo o prêmio com “This is America”, de Childish Gambino.

Apenas um dia após Blackstreet Boys – trocadilho de Backstreet Boys usando a palavra black (preto) – hoje o rapper lançou mais um single, chamado 5 Conto, disponível nas plataformas digitais.

Fonte:UOL

|

Deixe um Comentário