Notícias / Ações

29 maio 2019

Behati Prinsloo, esposa de Adam Levine, revela quantos filhos o cantor quer ter. Veja!

||
0 Comment
|

Em uma conversa com Ellen DeGeneres nesta segunda-feira (27), a modelo Behati Prinsloo, esposa de Adam Levine, revelou que o cantor quer ampliar a família.


De acordo com ela, o vocalista do Maroon 5, que hoje é pai de duas filhas pequenas, Dusty Rose Levine e Gio Grace Levine, deseja aumentar esse número um pouco mais do que ela mesma pretende. “Ele quer ter cinco [filhos]”, disse. “E eu achei que quisesse cinco, mas agora pensei que três ou quatro está bom”.

Ellen, então, questionou se a modelo está voltando atrás da decisão. “Estou voltando atrás por um só. Você sabe, o Adam não pode ter tudo. Eu é que carrego eles, né?”, respondeu Behati.

Durante a entrevista, a apresentadora também falou sobre ter escolhido o nome da primeira filha do casal, Dusty, que não foi muito bem aceito por Behati na época por significar “poeira” em inglês.

“O Adam chegou pra mim, bem cedo na minha gravidez, e disse: ‘A Ellen veio com esse nome incrível, Dusty’. E eu amo a Dusty Springfield, então, óbvio que conhecia o nome, mas fiquei pensando: ‘Dusty?’ Meus pais vão pensar que é algo empoeirado, eles são africanos, o inglês não é a primeira língua deles”, contou ela, enfatizando que não queria de jeito nenhum o nome.

“Aí, os meses passaram, a minha barriga cresceu, e o nome continuava indo e vindo. E ela nasceu. E era a Dusty, graças à Ellen”, continuou.

Veja esta parte da entrevista a partir de 24 segundos de vídeo:

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário