Notícias / Ações

16 abril 2019

Bilhete escrito por Drake na infância é posto à venda por quase R$30 mil

||
0 Comment
|

Um bilhete escrito e assinado por Drake na sua infância está sendo vendido por 7.500 dólares, ou seja, quase R$ 30 mil. Na nota, escrita e assinada, pelo futuro superstar provavelmente para a sua mãe, o jovem promete limpar o seu quarto quando voltar para casa.


Veja o bilhete:

Drake


Mais interessante, é o conteúdo que pode ser lido no verso da folha em que ele escreve uma pequena biografia, já claramente prevendo uma carreira no mundo do entretenimento. Ainda usando Aubrey como provável nome artístico (ele se chama Aubrey Drake Graham), o aspirante a artista diz que sabe cantar, fazer rap e atuar, revela ter “paixão pela música desde a tenra idade de …” e também conta que seu pai tocava em uma banda de blues e que, quando permitido, ele não só ia vê-lo se apresentar, mas em certas ocasiões também se levantava para cantar.


Finalmente, ele revela alguns de seus ídolos, em uma lista que inclui: Notorious B.I.G.Michael JacksonWill SmithR. KellyJay-ZLil Bow WowUsher e o soulman Al Green.


Essas notas estavam em um caderno encontrado em uma lata de lixo perto da antiga oficina de marcenaria que pertencia ao avô de Drake em Toronto e onde o futuro astro costumava trabalhar.

Drake

Fonte:Vaga lume


|

Deixe um Comentário