Notícias / Ações

22 dezembro 2020

Billie Eilish confirma álbum para 2021: “tenho anúncios a fazer”

||
0 Comment
|

As notícias não poderiam ser mais animadoras para os fãs da Billie Eilish. Em conversa com os fãs, ela confirmou que o segundo álbum da sua carreira vai sair em 2021 e ela já tem anúncios a fazer!

A cantora já havia falado sobre a quarentena, que a deixou mais criativa para criar as músicas com o irmão Finneas. Agora, parece que está prestes a chegar até nós.

“Será o fim de uma era. Vou lhes dar um novo era. Tenho anúncios a fazer, tenho algumas merdas para fazer”, soltou ela.

De forma bem-humorada, ela ainda disse que não faria o anúncio se os fãs continuassem fazendo piadas com seu cabelo (ela estava usando filtros de chifres). “Estou fazendo um álbum de merda para você. Não vou lançá-lo se você continuar zombando do meu cabelo“, soltou.

Veja o momento:

Sobre o novo álbum, ela já havia falado: “É minha obra de arte favorita de todos os tempos. Tem sido muito agradável e satisfatório e estou muito animada para que as pessoas ouçam este álbum“. Quem mais ficou animado?

Billie Eilish explica como o seu próximo álbum foi afetado pela pandemia

Em recente entrevista a Apple Music, a cantora falou sobre o seu projeto e como ele foi afetado pela pandemia. “Isso é o que estávamos falando por meses, sobre como esse ano foi horrível para muitas pessoas e, por mais que eu desejasse ter o ano que havia planejado, fazer turnês e bla bla bla, nós nunca teríamos feito este álbum”, disse Billie.

A cantora acredita que, sem a pandemia, teria produzido um trabalho inédito, mas que seria bem diferente do que foi feito. “Não é como se estivéssemos fazendo músicas sobre a quarentena, mas estamos com uma mentalidade diferente”, explicou.

“É como o efeito borboleta. Se você não tivesse feito algo três anos atrás, talvez você não estaria fazendo o que faz agora. Ao mesmo tempo, esse é o melhor momento da minha vida.”- Billie Eilish

Sucessos
Em 2019, Billie Eilish lançou seu álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, abocanhando os principais prêmios do Grammy em 2020. O maior hit foi “Bad Gay”.

Deste que terminou a divulgação, ela tem lançado músicas inéditas como “No Time to Die“, “My Future” e “Therefore I Am“, rendendo mais indicações ao Grammy. Agora, os fãs esperam pelo novo disco e parece que não vai demorar.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário