Notícias / Ações

18 abril 2019

Bob Dylan deixa show ao ver fã tirando foto: “Podemos tocar ou posar para a câmera”

||
0 Comment
|

Bob Dylan ficou furioso ao ver um fã tirando fotos durante um show em Viena, na Áustria. O músico, que é notavelmente avesso às câmeras, deu um aviso ao fã no microfone e, minutos depois, deixou o palco no meio da apresentação.

O ícone do rock, hoje com 77 anos, se recompôs, mas pareceu se irritar com os fãs que estavam tirando fotos da apresentação. Ao invés de retomar a canção, Dylan usou o microfone para dar uma bronca na plateia de forma irônica, chegando a reduzir a música da banda que ainda tocava ao fundo.


“Tirem fotos ou não tirem fotos. Nós podemos tocar ou posar. Tudo bem”, disse o músico, que ficou parado por 10 segundos, antes de retornar ao piano e começar “It Takes a Lot to Laugh, It Takes a Train to Cry“.


Veja a gravação:

Esta não é a primeira vez que Bob Dylan tem problemas com fãs tirando fotos de suas performances. De acordo com a Rolling Stone, em um show realizado no ano passado em Nova York, funcionários alertavam com lanternas as pessoas que fotografavam ou filmavam a apresentação, ameaçando retirar da plateia quem repetisse o ato.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário