Notícias / Ações

24 setembro 2019

Bon Jovi, Scorpions e mais atrações do Rock in Rio já fazem shows no país. Veja os setlists

||
0 Comment
|

O Rock in Rio de 2019 terá início na próxima sexta-feira (27), mas já se foi o tempo em que as atrações eram exclusivas do festival. Algumas bandas que em breve estarão no Palco Mundo ou Sunset já estão se apresentando pelo país. Veja abaixo que músicas eles estão tocando para saber como deverão ser as performances no festival carioca.


A banda se apresentou domingo (22) em Recife e segue com a “This House Is Not For Sale” que já passou por aqui há dois anos, inclusive no próprio Rock in Rio. O show, ao menos nessa primeira apresentação, assim tem a mesma base do já visto em 2017, mas com algumas novidades no repertório. “Blood On Blood” (de 1988) é uma delas, “In These Arms” (1992) é outra, essa com David Bryan nos vocais, é outra. No Rock in Rio eles tocam no domingo (29). Antes os veteranos passam ainda por São Paulo (Allianz Parque, dia 25) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, dia 27).


Em Recife o setlist foi esse aqui:


“This House Is Not for Sale”
“Born to Be My Baby”
“Lost Highway”
“Knockout”
“You Give Love a Bad Name”
“Roller Coaster”
“Whole Lot of Leavin'”
“We Weren’t Born to Follow”
“Runaway”
“It’s My Life”
“In These Arms”
“Have a Nice Day”
“Keep the Faith”
“Amen”
“Bed of Roses”
“Lay Your Hands on Me”
“We Don’t Run”
“Wanted Dead or Alive”
“I’ll Sleep When I’m Dead”
“Bad Medicine”
“Blood on Blood”
“Livin’ on a Prayer” (veja o vídeo)

Scorpions


A banda que irá encerrar o “sábado do metal” no próximo dia 5 de outubro, tocando depois do Iron Maiden, já está excursionando pelo país celebrando suas mais de cinco décadas de formação (ainda que o primeiro disco tenha saído em 1972). Assim, nada mais justo do que um concerto que comemore toda essa história com hits dos anos 80, raridades para os fãs que gostam dos discos dos anos 70 e algumas músicas um pouco mais recentes. Até o momento eles já tocaram em Curitiba e São Paulo e Uberlândia e o setlist teve poucas variações. Antes do Rio de Janeiro eles ainda passarão por Brasília (25), Florianópolis (28) e Porto Alegre (1).


Em São Paulo, o show deles no encerramento do Rockfest teve essas aqui:


“Going Out With a Bang”
“Make It Real”
“The Zoo”
“Coast to Coast”
“Top of the Bill” / “Steamrock Fever” / “Speedy’s Coming” / “Catch Your Train”
“We Built This House”
“Send Me an Angel”
“Wind of Change”
“Tease Me Please Me”
“Blackout”
“Big City Nights”
“Still Loving You “(vídeo)
“Rock You Like a Hurricane”

Goo Goo Dolls


Os americanos, que nunca vieram ao país apesar dos mais de 30 anos de estrada, estão se apresentando como atração de abertura do Bon Jovi, inclusive no Rock in Rio. Em Recife, eles privilegiaram o material de “Dizzy Up The Girl”, o seu disco mais conhecido. Das 13 músicas mostradas, quatro saíram dele, incluindo os singles “Slide” e “”, além, é claro, do eterno hit “Iris” que fechou o concerto.


O restante do show foi feito a partir de canções dos discos lançados por eles no século 21, incluindo duas do novo “Miracle Pill” lançado há poucas semanas. O único aceno à primeira fase foi com a balada “Name” de 1995.

O setlist foi esse:

“Big Machine”
“Slide”
“Indestructible”
“Here Is Gone”
“Black Balloon”
“Miracle Pill”
“Name”
“Come to Me”
“Bringing on the Light”
“Stay With You”
“Better Days”
“Broadway”
“Iris” (vídeo)

Helloween


Os alemães entraram no Rock in Rio (e também no Rockfest em São Paulo e o Roadfest em Uberlândia) assumindo o posto que originalmente era do Megadeth, que precisou cancelar os shows para que o líder da banda, Dave Mustaine, pudesse se tratar de um câncer.


O grande chamariz da turnê está no fato dela reunir no palco a formação atual da banda junto com o vocalista Michael Kiske e o guitarrista, e também vocalista, Kai Hansen, que gravaram os cultuados volumes um e dois de “Keeper of the Seven Keys”. É dessa dobradinha de clássicos do heavy metal oitentista que saíram seis das dez músicas que eles tocaram em São Paulo. As outras quatro também vieram de álbuns da década de 80 e 90. Ou seja, é um show que agradará em cheio os velhos fãs e serve como um bom resumo da carreira deles para quem não os conhece com tanta intimidade. Antes do Rock in Rio (em 4 de outubro) eles voltam a dividir o palco com os conterrâneos do Scorpions em Brasília (25 de setembro) São José, na grande Florianópolis (28 de setembro) e Porto Alegre (1º de outubro).


O setlist em São Paulo foi o seguinte:

“I’m Alive”
“Dr. Stein”
“Eagle Fly Free”
“Perfect Gentleman”
“Ride the Sky”
“A Tale That Wasn’t Right”
“Power”
“How Many Tears”
“Future World” (vídeo)
“I Want Out” (vídeo)

Weezer


O cultuado quarteto norte-americano só chega ao Brasil na quinta-feira (26) quando tocam em São Paulo, mas eles já estiveram em Lima no Peru na noite de ontem (22) em um show que irá certamente agradar os fãs de seus dois primeiros, e mais cultuados álbuns. Afinal são oito (de dez) músicas do “disco azul” (1994) e mais duas de “Pinkerton” (1996). A banda também encaixou nada menos que cinco covers no show, em uma lista de homenagens que vai de A-Ha a Black Sabbath


No Rock in Rio eles se apresentam no sábado (28) antes dos Foo Fighters e depois do Tenacious D e da dobradinha CPM 22 e Raimundos.


O setlist foi esse:


“Buddy Holly”
“Beverly Hills”
“Hash Pipe”
“Africa” (Toto)
“My Name Is Jonas”
“Pork and Beans”
“Happy Together” (The Turtles)
“Island in the Sun”
“Perfect Situation”
“Holiday”
“Surf Wax America”
“The End of the Game”
“Undone – The Sweater Song”
“Take On Me” (A‐ha)
“In the Garage”
“El Scorcho”
“Paranoid” (Black Sabbath)
“The Good Life”
“Buddy Holly” (Barbershop quartet version)
“Lithium (Nirvana)
“Say It Ain’t So

Whitesnake


A veterana banda liderada por David Coverdale , volta para ao Rock in Rio depois de 34 anos para fechar o Palco Sunset neste sábado (28). O álbum homônimo de 1987, que fez com que os ingleses explodissem na América é o disco que tem mais músicas no show, quatro, incluindo a balada “Is This Love?“, mas aimnda rolam novidades do recente “Flesh & Blood”, três músicas do igualmente bem sucedido “Slide It In” de 1984 (“Love Ain’t No Stranger” entre elas), o clássico das FMs roqueiras “Here I Go Again” e até um aceno à sua antiga banda em uma cover de “Burn“.


Coverdale e cia. já estiveram em Curitiba, São Paulo e Uberlândia. Eles ainda passam por Belo Horizonte (25) antes de fecharem o giro brasoileiro no Rock in Rio.

Em São Paulo eles tocaram essas músicas:

“Bad Boys”
“Slide It In”
“Love Ain’t No Stranger” (vídeo)
“Hey You (You Make Me Rock)”
“Slow an’ Easy”
“Trouble Is Your Middle Name”
“Shut Up & Kiss Me”
“Is This Love”
“Give Me All Your Love”
“Here I Go Again”
“Still of the Night”
“Burn” (Deep Purple)

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário