Notícias / Ações

26 maio 2020

Brian May revela que sofreu um infarto após acidente e que ficou perto da morte

||
0 Comment
|

Brian May deixou os fãs bastante preocupados com a publicação de um vídeo nesta segunda-feira (26). O guitarrista do Queen revelou que sofreu um infarto após ter sido hospitalizado por conta de uma queda durante uma sessão de jardinagem que o levou a romper o músculo do glúteo.

No vídeo, o músico conta que começou a sentir fortes dores nas costas uma semana depois do acidente, passando por uma nova ressonância e descobrindo que tinha um nervo ciático comprimido.

Mas o maior problema aconteceu depois. May teve um ataque cardíaco e precisou ser levado às pressas para a emergência do hospital, ficando perto da morte. “Foram cerca de 40 minutos de dor no peito”, contou ele.

O guitarrista ainda acrescentou que os médicos encontraram três artérias congestionadas, que poderiam bloquear o fluxo do sangue para o seu coração, e que precisou ser operado para colocar três stents. “Eu estava certo de que eu era um cara saudável. Boa pressão sanguínea, boa alimentação”, explicou.

May ainda finalizou o vídeo tranquilizando os fãs e afirmando que agora estava bem e que faria check-ups regularmente. Na legenda da publicação, o músico manteve o bom humor com os fãs. “E por que esses discos na minha coluna foram esmagados? Bom, acho que 50 anos correndo com uma guitarra pendurada no ombro esquerdo pode ter algo a ver com isso! Mas provavelmente valeu a pena.”

Veja o post:

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário