Notícias / Ações

24 novembro 2020

BTS deve estrear novo álbum direto no topo da Billboard 200

||
0 Comment
|

Depois de muitos primeiros lugares na Billboard 200 e Billboard Hot 100, o grupo sul-coreano BTS já está com mais um lançamento pronto para estrear no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos: é o álbum “BE”, que está previsto para estrear no primeiro lugar da Billboard 200.

O disco, que é o 9º da carreira dos meninos e o 5º em coreano é amparado no sucesso de “Dynamite” vem com sete faixas inéditas e está previsto de superar lançamentos de Megan Thee Stallion e sucessos já consagrados de Ariana Grande e Taylor Swift.

Essa é a previsão que vários sites da internet já apontam: o “BE” será o disco mais popular dos Estados Unidos na próxima semana, superando o lançamento do álbum de Megan Thee Stallion, o “Good News”.

Em uma previsão inicial da parada, que será atualizada no próximo domingo (29), o BTS está na liderança da principal parada de álbuns dos Estados Unidos com uma perspectiva de entre 260 mil e 290 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas algo entre 215 mil e 225 mil de vendas de álbuns tradicionais, sejam elas físicas ou digitais.

Em segundo lugar fica o “Good News”, de Megan Thee Stallion, e, nas perspectivas, Taylor Swift aparece no terceiro lugar com o “folklore”.

O Top 10 da Billboard 200, segundo as previsões, será o seguinte:

BTS
Megan Thee Stallion
Taylor Swift
Ariana Grande
Morgan Wallen
Drake
Youngboy Never Broke Again
Young Jeezy
Pop Smoke
Juice WRLD
BTS explica o conceito do “BE”

O BTS acaba de lançar o seu álbum “BE”, que chegou acompanhado do clipe e single “Life Goes On”. Em uma entrevista coletiva cedida logo após o lançamento, os meninos do grupo contaram detalhes do processo criativo e explicaram o conceito do projeto.

Fato é que os projetos do BTS foram fortemente afetados pela pandemia da covid-19. Além de terem cancelado a turnê mundial que fariam ao longo de 2020, os sentimentos aflorados pela pandemia se refletiram no álbum.

Em meio ao processo de produção, o grupo lançou o single #1 “Dynamite” e, com isso, se tornaram os primeiros artistas coreanos a alcançar o primeiro lugar na parada dos Top 100 da Billboard.

Fonte: PoPline

|

Deixe um Comentário