Notícias / Ações

26 novembro 2020

Camilo comemora reconhecimento no Grammy e lança single “Bebé”

||
0 Comment
|

O momento não poderia ser melhor para Camilo, que atinge seu auge na carreira de cantor. O sucesso foi reconhecido pelo Grammy, tanto pelas vitórias no Grammy Latino, como com as indicações do Grammy dos Estados Unidos.

O destaque ficou com “Tutu“, parceria de Camilo e Pedro Capó, que ganhou o Grammy Latino de Best Pop Song. Ele também recebeu indicações pelo álbum “Por Primera Vez” e pela música “El Mismo Aire“, que tem participação de Pablo Alborán.

Camilo Grammy

Já na última terça-feira (24) saíram as indicações do Grammy e, adivinha? Deu Camilo de novo!

Ele está indicado na categoria “Best Latin Pop or Urban Album” pelo disco “Por Primera Vez“. O disco foi lançado em abril de 2020 e, embora tecnicamente seja o terceiro álbum de Camilo, pareceu mais como renascimento. Isso aconteceu depois dele escrever sucessos para outros artistas, mas a sensação de escrever para ele próprio era outro sentimento. “Eu senti essa nova eletricidade quando peguei meu violão e comecei a escrever para mim“, explicou ele.

Pelas redes sociais, Camilo mostrou sua reação ao descobrir que estava indicado ao Grammy. A Felicidade foi inegável! Ele ficou sem acreditar.

“Ainda processando que ganhamos o Grammy Latino e SURPRESA. Ontem recebemos esta notícia: PELA PRIMEIRA VEZ ele foi indicado como MELHOR LATIN POP OU URBAN ALBUM no Grammy americano! Que Deus continue a permitir que eu sinta o que sinto cada vez que recebemos novas notícias como essa”, escreveu ele.

Camilo faz sucesso

Fonte: POPLINE

|

Deixe um Comentário