Notícias / Ações

21 janeiro 2021

Cardi B brinca: “deveria ter performado WAP na posse de Joe Biden”

||
0 Comment
|

Na última quarta-feira, 20 de janeiro, aconteceu a posse de Joe Biden, 46º presidente dos Estados Unidos. Além de ser um evento histórico pelo ato em si, também marcou o mundo pop. Divas levaram seu talento para a cerimônia oficial e eventos paralelos. Passaram por lá Lady Gaga, cantando o hino nacional, Jennifer Lopez, Demi Lovato e Katy Perry, foi lindo!

Quem ficou com muita vontade de participar também foi Cardi B. Ela era claramente contra Donald Trump e comemorou muito a vitória de Joe Biden. Pelo Twitter, ela brincou com o assunto, afirmando que deveria cantar seu mais recente hit por lá.

“Ugh eu deveria performar WAP na inauguração de hoje, mas tinha consulta no dentista… Talvez na próxima vez”, escreveu.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira. Todo mundo sabe que “WAP” tem uma letra muito sexual e não seria apropriada para um evento político. Mas o que vale é a intenção!

Cardi B responde polêmica por não deixar sua filha ouvir “WAP”

Cardi B já deixou claro que não deixa sua filha, Kulture, escute suas próprias músicas, principalmente aquelas que tem teor sexual e palavrões. Um exemplo “WAP”, mais recente sucesso em parceria com Megan Thee Stallion. A pequena passa longe!

Em vídeo, ela estava ouvindo a música e quando a filha apareceu, logo deu stop. Veja:

Ela explica

Tal decisão causou certo criticismo. Algumas pessoas acham hipocrisia que ela faça músicas assim, mas impeça sua filha de ouvir.

“Então sua filha não pode ouvir, mas os filhos de todo mundo podem? Cardi B TOTALMENTE! Exatamente o que venho dizendo, você tem uma agenda para promover com essa sua bunda que é um lixo. REPUGNANTE“, soltou uma hater.

Cardi B, então, respondeu: “Você precisa parar com isso já! Eu não sou Jojo Siwa! Não faço música para crianças, faço música para adultos. Os pais também são responsáveis pelo que seus filhos ouvem ou veem. Sou uma pessoa muito sexual, mas não perto da minha filha como qualquer outro pai deveria ser“, explicou.

A rapper continua: “Há mães que são strippers. Balançam a pepeca e dançam twerk a noite toda para se divertir, isso significa que elas fazem isso perto de seus filhos? Não! Pare de fazer disso um debate. É senso comum“, completou.

Parece que faz sentido, não é mesmo?

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário