Notícias / Ações

26 setembro 2019

Cardi B fala sobre assédio sexual que sofreu em sessão de fotos

||
0 Comment
|

Cardi B falou abertamente sobre um caso de abuso sexual sofrido há não muito tempo durante uma sessão de fotos para uma revista. A rapper deu entrevista para o “Untold Stories of Hip Hop” (“Histórias não contadas do Hip Hop”), um novo programa que em breve estreará na We TV.


Segundo ela, o fotógrafo estava a toda hora chegar perto dela “‘E aí você quer sair nessa revista?’ E então ele colocou o seu p# para fora. Eu fiquei possessa e pensando tipo, isso é loucura”, disse.


O que irritou ainda mais a artista foi que quando ela abandonou a sessão e foi falar com o dono da revista para alertá-lo, ele simplesmente deu de ombros. Cardi B falou sobre o movimento #MeToo (“Eu também”), onde mulheres revelam casos semelhantes de assédio, quase sempre em locais de trabalho, como forma de expor esse tipo de comportamento e deixar claro que ele é inaceitável.


“Eu vejo garotas da comunidade, e sei que elas passaram por esse mesmo tipo de tratamento. Eles fazem com que você sinta que precisa fazer certas coisas para conseguir algo. Isso acontece todos os dias.”

Durante a entrevista, ela também falou sobre seu passado como stripper, o relacionamento com o também rapper Offset e como a maternidade está afetando a sua vida.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário