Notícias / Ações

19 novembro 2020

Cardi B rebate críticas após ser eleita a “Mulher do Ano” pela Billboard: “Eu represento a América”

||
0 Comment
|

Cardi B acabou de registrar mais uma marca em sua carreira. A rapper foi eleita a “Mulher do Ano” pela Billboard, nesta quarta-feira (18), principalmente após dominar e permanecer por várias semanas na parada musical do Hot 100 com o hit “WAP”, música que traz a participação de Megan Thee Stallion e que foi lançada no último mês de agosto.

Veja:

Ao agradecer a honraria em suas redes sociais, Cardi também não poupou palavras para rebater as críticas que recebeu de alguns internautas após a divulgação da Billboard de que ela seria a dona deste prêmio em 2020.

“Para os chorões que ficam reclamando, ‘o que? mas ela só teve uma música’ – sim, eu tenho A música, vadia. Sabe? Aquela que mais vendeu, aquela que foi mais ouvida. Aquela que fez republicanos chorarem na Fox News. Aquela que tem uma música que está prestes a ser seis vezes platina em três meses. Aquela que fez sua vovó rebolar a vagina no Tik Tok. Sim, vadia, ESSA música”, disparou a rapper.

A cantora também fez questão de falar sobre suas publicações voltadas para a política e de como ajudou os eleitores norte-americanos divulgando informações sobre os candidatos.

“Há mais de um ano, eu venho influenciado, usando minha plataforma para que todos vocês votassem, não apenas quando Joe Biden estava competindo contra o Trump. Eu informei todos vocês sobre os senadores, eu informei todos vocês sobre as eleições regionais. Usei meu dinheiro, minha própria grana, para me encontrar com candidatos como o Bernie [Sanders]. Voei, cansada, após os shows. Sim, fui eu, vadias. Eu represento a América e nunca irei mudar. A Cardi vai fechar a mensagem com uma sugestão para os haters: ‘Só aceitem, eu sou A vadia. Enfiem isso na boca com uma colher para ficarem com a boca cheia'”, finalizou ela.

veja:

https://www.instagram.com/p/CHvqCo0gpzr/?utm_source=ig_embed

O evento Billboard’s Women in Music acontecerá de forma virtual este ano, no dia 10 de dezembro, e também homenageará Jennifer Lopez, com o Icon Award, pelo seu impacto na indústria da música, Dua Lipa, com o Powerhouse Award, pelo sucesso do seu último álbum, “Future Nostalgia”, Dolly Parton como o Hitmaker Award, entre outros.

A cerimônia será apresentada por Teytana Taylor e transmitida ao vivo pelo link billboardwomeninmusic.com .

|

Deixe um Comentário