Notícias / Ações

09 junho 2020

Carol Dantas vai iniciar carreira como cantora: ‘Vai ser muito especial’

||
0 Comment
|

Carol Dantas vai iniciar uma carreira musical. A notícia foi dada pelo marido da influencer, Vinicius Martinez, por meio de seu Instagram na tarde de hoje.

Nos Stories da rede social, ele detalhou a ideia do casal. “Ela não está grávida nem eu vou fazer um segundo livro. Eu tenho escrito. Mas as palavras acabaram se tornando música. A voz quem vai dar agora é a Carol. Cantando. Vai ser muito especial. Agosto vem uma nova história de quatro capítulos, na verdade, quatro músicas”, revelou.

Segundo ele, o primeiro EP de Carol deve sair no mês de agosto, e terá quatro músicas. “Carolina vai cantar sim, e vai ser f*”, disse ele em declaração enviada para a Revista Quem, confirmando a informação e se mostrando empolgado com a nova carreira da mulher.

Vinicius e Carol comemoraram hoje o primeiro ano de casamento. Ele publicou três fotos do casal segurando um bolo em forma de coração, e celebrou a data nas legendas. “366 dias depois, e eu tava pensando aqui, Quer casar comigo? Esses somos nós. Bobos. Apaixonados. Felizes pelas voltas da vida, e nos desencontros, felizes pelo encontro”, disse na primeira foto.

“Essa é a foto 2. 1 hora se passou e continuo querendo casar de novo. Essa é a mais pura ilustração de que a perfeição independe do perfeito. E isso é relacionamento. O segredo não é se apaixonar, mas sim, e diariamente, conhecer e entender nos gestos mais simples, estranhos, puros e bizarros, onde existe o amor. Às vezes ele é mais simples do que se pensa. Às vezes, ele é tipo essa foto”, escreveu na segunda postagem.

No terceiro clique, ele voltou a se declarar. “Foto 3 é beijo na boca real. To feliz. Muito feliz. Diria que desse 1 ano casado, vivo hoje meus dias mais felizes. Mais uma vez, minha mulher, minha esposa, minha referência me despertando algo diferente. 1 ano é pouco pro tanto que somos. Ansioso pelo que vamos ser. OBS1: Ela me inspira a falar de amor, e se um dia existiu um livro meu, best-seller, foi por causa dela”, finalizou.

Fonte:UOL

|

Deixe um Comentário