Notícias / Ações

31 dezembro 2020

Chloe x Halle apresentam “Don’t Make It Harder On Me” com toque charmoso dos anos 60

||
0 Comment
|

Foi uma viagem no tempo! Chloe x Halle prepararam uma verdadeira serenata de amor, no melhor estilo soul music, para a performance de “Don’t Make It Harder On Me”, no Honda Stage, publicada nesta quarta-feira (30/12), pela Billboard. Com figurinos extravagantes, as irmãs Bailey se inspiraram no girlgroup The Supremes, com uma coreografia delicadas e muito bem ensaiadas, inspirada no movimento artístico que permeava os anos 1960 durante.

Com uma sincronicidade impressionante, Chloe x Halle encantam com o vocais perfeitos e sutís movimentos de braço, adicionando um toque vintage ao desempenho impressionante. “Se você continuar agindo de forma tão doce, posso simplesmente acordar e ir embora”, cantaram em perfeita harmonia. Um verdadeiro presente para s fãs das irmãs, que estão encantando o mundo.

Mini-doc
De longe, Chloe x Halle foi um dos maiores sucessos do ano. As irmãs Bailey são as queridinhas do momento, mas muitas pessoas ainda não conhecem a história da dupla que foi abraçada por Beyoncé e tem um dos álbuns mais aclamados de 2020.

Nesta segunda-feira (28/12), o duo anunciou que, em breve, lançará um mini documentário mostrando a sua trajetória até o momento. Além de questões práticas, o filme também promete explorar o talento e mostrar os desafios enfrentados por Chloe e Halle na indústria.

Duo falou sobre possível vinda ao Brasil após a pandemia
Apesar do sucesso da era “Ungodly Hour”, ainda não foi possível levar a divulgação do trabalho para outros países devido a pandemia e suas restrições.


Foto: reprodução/ Instagram @chloexhalle

Em recente entrevista, as afilhadas de Beyoncé responderam sobre uma possível vinda ao Brasil. Animadas, elas contaram que o país é “definitivamente” um lugar para o qual elas desejam vir. “Não fomos para lá ainda, mas seria incrível”, disseram. “Sinceramente, mal posso esperar para entrarmos em turnê. Espero que possamos fazer isso quando essa loucura acabar”, continuou Chloe.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário