Notícias / Ações

04 julho 2019

Chris Martin nega que ele e Dua Lipa teriam se beijado durante festival

||
0 Comment
|

No final de semana aconteceu o famoso festival Glastonbury, no Reino Unido, que teve a apresentação de grandes nomes da música. Muitos artistas famosos foram prestigiar o evento como espectadores e acabaram sendo notícia também.

Um exemplo é o vocalista do Coldplay, Chris Martin, e cantora pop Dua Lipa. Os dois viraram alvo de rumores de que teriam se beijado, nos bastidores do festival.

Porém, um porta-voz do Coldplay negou o possível affair para o jornal Daily Mail. “Ao contrário do que várias notícias estavam dizendo, nós gostaríamos de confirmar que Chris Martin e Dua Lipa não se beijaram no Glastonbury e são apenas amigos”, disse o representante da banda, em um comunicado.

Ainda de acordo com o porta-voz, os rumores teriam surgido porque Chris e Dua estavam na mesma área do festival, com um grupo maior de amigos. Enquanto a cantora estava com sua mãe e irmã no Glastonbury, o vocalista do Coldplay foi também pelos shows, mas ainda fez uma participação na apresentação de Kylie Minogue, no domingo (30).

Vale lembrar que Chris e Dua são amigas há algum tempo e que ele co-escreveu uma música do primeiro álbum da britânica (“Dua Lipa”, de 2017). Trata-se da balada ao piano “Homesick (Feat. Chris Martin)”.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário