Notícias / Ações

14 maio 2019

Christina Aguilera ajudará vítimas de violência doméstica com lucro de shows em Las Vegas

||
0 Comment
|

Christina Aguilera fará uma boa ação com o lucro de sua residência de shows em Las Vegas.


De acordo com o Good Morning America, a cantora doará um dólar de cada ingresso vendido para o The Shade Tree, um abrigo situado em Nevada, voltado para atender mulheres e crianças vítimas de violência doméstica e tráfico de pessoas.

“Christina não possui apenas um talento extraordinário, ela representa a força, perseverança e independência feminina – características que se encaixam tão bem em nossa missão de ajudar mulheres desabrigadas e que foram abusadas a recuperar a própria independência”, disse o diretor executivo do local.

A cantora, que já foi a voz de organizações que trabalham com essas vítimas, é muito ligada ao assunto e sempre falou abertamente sobre ter sofrido esse tipo de abuso por parte de seu pai ainda na infância, procurando compartilhar sua experiências em suas canções. “É muito importante contar a minha verdade e ajudar outras pessoas a encontrarem esperança em uma situação desesperadora”, disse ela em uma entrevista, ainda em 2015.

A residência “Christina Aguilera: The Xperience”, em Las Vegas, terá início no dia 31 de maio, no Planet Hollywood Resort & Casino, seguindo até o começo do mês de outubro.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário