Notícias / Ações

10 janeiro 2020

Clipes que completam 10 anos em 2020 – Parte 1

||
0 Comment
|

Algumas músicas resistem o tempo e continuam fortes assim como quando foram lançadas. Parte dessa popularidade é conquistada com o lançamento de clipes, que unem som e imagem de uma forma marcante para os fãs.

O Vagalume fez um especial relembrando clipes que completam 10 anos, em 2020. São músicas que ainda fazem sucesso atualmente ou vídeos que fizeram história e são relembrados até hoje.

Veja a parte 1 de nosso especial abaixo:

“Firework”, Katy Perry

A canção de auto aceitação da californiana virou um hino para os seus fãs e admiradores da música pop. O clipe é também um dos mais bonitos da cantora.

“Rolling In The Deep”, Adele

O conceitual clipe de Adele marcou época também. Em poucos meses, “Rolling In The Deep” se tornaria um dos maiores sucessos da música pelo planeta.

Baby (feat. Ludacris)”, Justin Bieber

Ele ainda era um adolescente, mas de forma meteórica conquistaria milhares de fãs pelo mundo: foi com “Baby” que Justin Bieber deu início a sua carreira de muito sucesso na música.

“This Too Shall Pass”, Ok Go

A banda sempre foi conhecida por ser uma das mais criativas quando o assunto é produzir clipes. Com “This Too Shall Pass”, o quarteto norte americano se superou mais uma vez, em dos seus vídeos mais divertidos.

“Nothin’ On You (Feat. Bruno Mars)”, B.o.B

O primeiro sucesso do rapper B.o.B também apresentou um nome ainda desconhecido do grande público, mas que logo conquistaria as paradas de sucesso: Bruno Mars. A parceria “Nothin’ On You” também trouxe um clipe em estilo colagem de imagens, bastante criativo.

“Only Girl (In The World)”, Rihanna

A fase “Loud” da carreira de Rihanna teve início com o single “Only Girl (In The World)”. Em todo mundo, o visual “ruivo” de RiRi conquistou os fãs, assim como o single, que fez sucesso nas paradas.

“Like a G6 (feat. The Cataracs, Dev)”, Far East Movement

A década de 2010 teve canções de música eletrônica em alta. Muitos artistas de outros gêneros aproveitaram essa “onda” para incorporar essa sonoridade ao seu estilo. Foi o caso do grupo de hip hop Far East Movement, que ao lado da cantora Dev, lançaram um dos hits dançantes de 2010.

“Billionaire (feat. Bruno Mars)”, Travie McCoy

A parceria entre o líder do grupo Gym Class Heroes e o, então ainda pouco conhecido, cantor Bruno Mars se tornou um dos sucessos de 2010 e, aqui no Brasil, ganhou uma versão até da cantora Claudia Leitte.

“Memories (Feat. Kid Cudi)”, David Guetta

Um dos hits dançantes de 2010, Guetta recrutou o rapper Kid Cudi (do sucesso “”) para “Memories”. O vídeo traz os dois artistas andando pelas ruas de Miami, com cenas em um clube noturno, que teve a presença de fãs convidados pelo Dj.

“Telephone (feat. Beyoncé)”, Lady Gaga

A primeira parte do nosso especial é finalizada com um dos clipes mais marcantes não apenas do ano de 2010, como também de todo o século XXI. O vídeo da parceria de Lady Gaga e Beyoncé influenciou toda uma geração, em um mini filme mostrando as cantoras como “parceiras de crime”, com referências a filmes do famoso diretor Quentin Tarantino.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário