Notícias / Ações

17 novembro 2020

Com Beyoncé, Jay-Z, e mais, Barack Obama cria playlist com músicas marcantes de sua vida

||
0 Comment
|

Prestes a lançar seu mais novo livro, uma autobiografia detalhando os seus oito anos no poder, e como chegou lá, Barack Obama também divulgou uma playlist com algumas das canções que marcaram a sua vida, e o o seu período na Casa Branca entre 2009 e 2016.

Com 20 músicas, a lista é bem variada e dividida entre artistas brancos e negros com mestres do jazz – John Coltrane e Miles Davis – blues (B.B. King), soul (Aretha Franklin e Stevie Wonder), música de protesto (Bob Dylan), além de hip-hop (JAy-Z, Eminem) rock (U2 e Bruce Springsteen), pop (Fleetwood Mac e Phillip Phillips), country (Brooks & Dunn), música latina (Gloria Stefan), romantismo (Frank Sinatra, “Michelle” dos Beatles) , finalmente, o R&B de Sade e Beyoncè, esta com duas músicas na lista: “Halo” e a versão que ela fez para “At Last” de Etta James.

“A Promised Land”/”Uma Terra Prometida”, chegará amanhã (18) às livrarias, incluindo as brasileiras. Neste volume, ele avança até o seu primeiro mandato. Os anos seguintes e a vida pós presidência, serão narrados em outro volume.

A playlist abaixo tem 10 das 20 músicas escolhidas pelo político e outras canções que ele aprecia:

Fonte: Vaga lume

|

Deixe um Comentário