Notícias / Ações

22 abril 2019

Com “Map of the Soul: Persona” BTS lidera a parada de álbuns dos EUA e Reino Unido

||
0 Comment
|

BTS segue colecionando recordes nas paradas mais concorridas do planeta. “Map of the Soul: Persona” estreou no primeiro lugar tanto no Reino Unido quando nos EUA. Nunca um artista ou grupo vindo da Coreia do Sul havia conseguido até hoje chegar no topo do ranking na Grã Bretanha. Já nos EUA, esse foi nada menos que o terceiro disco deles a chegar ao número 1 em menos de um ano.


Nos Estados Unidos, foram vendidas o equivalente a 230 mil cópias do EP, sendo que 196 mil delas foram nos formatos tradicionais – o CD está sendo vendido com variações na parte gráfica, o que está levando os colecionadores a comprarem várias cópias do disco, para terem assim todas as edições disponíveis em casa.

Voltando ao top 10 da Billboard, ele ainda teve duas novidades: “Ventura“, o mais recente lançamento do rapper Anderson Paakchegou na quarta colocação enquanto o álbum ao vivo que Beyoncélançou de surpresa na quarta-feira passada dia 17 já conseguiu vender o bastante para aparecer no sétimo posto – os discos geralmente são lançados à sextas-feiras. Na semana que vem, a expectativa é a de que ele apareça com mais destaque no ranking.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário