Notícias / Ações

29 março 2022

Daniel posa com a caçula recém nascida e encanta internautas: ‘Amor’

||
0 Comment
|

O cantor sertanejo Daniel apareceu em um clique que encantou seguidores nos últimos dias. Isso porque, o músico mostrou sua filha recém nascida, Olívia, que agora é a caçula da família. Completando um mês de vida nesta segunda-feira (28), a bebê foi flagrada com os olhos abertos no colo do papai coruja, que já tem outras duas meninas, Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10 anos.

Frutos do casamento do músico com a dançarina Aline de Pádua, com quem está junto há 20 anos, Daniel está tendo que se adequar novamente à rotina de ter uma recém nascida em casa, que segundo ele não foi planejada, mas, a missão não parece ter sido um problema já que o casal resolveu não contratar uma babá para Olívia.

Embora esteja com uma agenda mais agitada por conta da volta dos eventos, o cantor parece estar conseguindo se desdobrar para cumprir com o papel de pai, já que Aline revelou recentemente aos seguidores estar recebendo grande ajuda do marido e da filha mais velha.

Na legenda da foto postada na companhia da mais recente herdeira, Daniel escreveu: “Tudo se renova!!! Que não deixemos jamais de renovar em nós a nossa esperança e fé por dias melhores!!! Mais amor ao próximo, mais cuidado com aquele que está do nosso lado!!!”.

Nos comentários, fãs e personalidades reagiram, elogiando Olívia e o amor de pai e filha. O apresentador Geraldo Luís escreveu: “Amor puro amor”, já a cantora Luiza Possi comentou: “Lindos”.

Seguidores que acompanharam o sertanejo nas redes, que já somam mais de 3 milhões, também reagiram ao clique: “Quanta felicidade nessa foto!!”, declarou uma seguidora. “Que linda. Deus abençoe sempre sua linda família”, desejou outra. De fato, o cantor é muito querido no meio sertanejo e dentre os fãs, que se surpreenderam na última semana com o desenho feito por um artista de como o parceiro de Daniel, João Paulo, estaria se estivesse vivo.
Confira a publicação do pai de Olívia, Lara e Luiza na íntegra:

|

Deixe um Comentário