Notícias / Ações

19 novembro 2020

Daya Luz lança remix de “Criminosa”, produzido pela DJ Agatha

||
0 Comment
|

A nova versão da faixa, que originalmente passeia pelo R&B, Pop e Hip-Hop e é uma composição da própria Daya Luz com o produtor musical Batuta, é assinada pela DJ Agatha e chegou às plataformas de streaming no primeiro minuto desta quinta-feira (19).

“Criminosa”, tanto em sua versão remix como original, exalta o empoderamento feminino e a liberdade que a mulher possui diante de seus relacionamentos e sua vida, quebrando de uma vez por todas os rótulos criados pela sociedade.

Ouça:

Parceria de Daya Luz com Denny Denan

Antes da chegada de “Criminosa (Remix)”, Daya Luz apareceu em colaboração com Denny Denan, misturando pop e reggaeton na música “Tá Quente”, que é o novo single do cantor baiano depois do sucesso de “Ame Sem Moderação”.

Em “Tá Quente”, os elementos de percussão, que são uma marca registrada da música de Denny, aparecem fortes e se juntas à batida pop e o famoso swing do reaggeton, ritmo latino que está dominando o mercado musical internacional.

“Tá Quente é uma das minhas canções favoritas. Ela tem uma melodia ousada e diferente de tudo que já fiz. Gostei de grava-la em parceira com Daya que é uma artista contemporânea e cheia de ideias. Tenho certeza que a turma também vai curtir muito!”, afirmou Denny Denan.

Já para Daya Luz, cantora paulista, o convite para uma colaboração com um dos maiores nomes da música baiana veio como uma surpresa. “Denny tem uma história linda na música, é um cara generoso que me recebeu de braços abertos em Salvador, um dos lugares que mais amo no mundo. Quando ele me convidou para gravar “Tá Quente”, o swing, a energia e a sensualidade dessa música me conquistaram logo de cara. Estou muito feliz com essa conexão e parceira”, afirmou Daya.

|

Deixe um Comentário