Notícias / Ações

05 dezembro 2019

Demi Lovato anuncia retorno: “A próxima vez que você ouvir de mim, eu estarei cantando”

||
0 Comment
|

Demi Lovato deixou os fãs super animados com a sua última postagem no Instagram. A cantora, que já havia aparecido em algumas fotos em estúdio, deu a dica de que tem música nova a caminho. Em uma publicação, feita nesta quarta-feira (4), Demi mostrou apenas uma imagem toda preta, com a legenda: “A próxima vez que você ouvir de mim, eu estarei cantando”.

A chamada deixou os seguidores da artista bastante esperançosos, já que seu retorno musical é bastante aguardado, principalmente após ter assinado em maio com Scooter Braun, empresário de Justin Bieber e Ariana Grande, e desafeto de Taylor Swift.

O último álbum de Demi Lovato, “Tell Me You Love Me”, foi lançado em 2017 e seguido por uma turnê homônima que incluiria quatro shows no Brasil, mas foi cancelada após a overdose da artista em julho de 2018. Um pouco antes, a cantora havia lançado o emotivo single “Sober”, na qual ela confessava ter quebrado sua sobriedade.

Desde então, Demi focou em sua recuperação física e mental, retomando aos poucos a sua carreira ao participar de filmes e séries de TV, como a comédia “Eurovision”, de Will Ferrell, e o seriado “Will & Grace”.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário