Notícias / Ações

22 janeiro 2021

Dennis lança “Deixa de Onda”, música em parceria com Ludmilla e Xamã

||
0 Comment
|

O ano de 2021 está agora começando oficialmente para Dennis, que lançou nesta quinta-feira (21) sua mais nova música, intitulada “Deixa de Onda”, que conta com a participação de Ludmilla e Xamã e tem tudo para esquentar o verão brasileiro.

“Deixa de Onda” é um funk com batidas de trap e tem sua composição assinada por Dennis e Xamã com Cantini e Gabriel de Ângelo.

Antes da chegada de sua nova música, Dennis, que é o principal DJ e produtor de funk da atualidade, revelou que antes de Ludmilla, a música iria ter vocais de uma cantora sertaneja: “Inicialmente, gravaríamos com uma cantora sertaneja, mas senti que tinha que ser com a voz da Ludmilla. Falei: ‘Vou fazer com a Lud, acho que ela tem a cara dessa música’. Produzi a música e ficou na minha cabeça o tempo todo. Alonguei a base, fiz a parte do rap e tive a ideia de convidar o Xamã. Deixei-o à vontade para colocar as palavras dele, o jeito dele de escrever. Ele fez essa colaboração incrível.”

“Dennis me convidou para fazer essa música e prontamente aceitei. Depois veio o Xamã para completar esse hitzão que está lindo. Eu amo os dois e acho que ficou incrível a mistura. Adorei participar do projeto e estou curiosa para saber o que todos vão achar. O papo da música é muito bom. Uma coisa eu digo: é a cara do verão”, afirmou Ludmilla.

Xamã, que é um dos nomes quentes do atual cenário do hip-hop brasileiro, também é só elogios à colaboração com Dennis e Ludmilla: “É um prazer imenso tocar com a Ludmilla e o Dennis. Admiro muito o trabalho dele, já fui muito ao Baile do Dennis, e sofri muito de amor ouvindo as músicas da Lud. Hoje, nessa nova fase da minha carreira, estou muito alegre por poder estar junto com eles, fazendo um som novo nesse 2021 cheio de esperança, um som 100% festa, bem alegria. Espero que seja o maior hit do ano.”

Ouça “Deixa de Onda”:

Dedicação de Dennis na produção da música

Em comunicado à imprensa, Dennis comentou sobre seu trabalho em “Deixa de Onda”, afirmando ter estudando bastante para fazer uma perfeita mistura do funk com o trap e hip-hop.

“Dediquei-me muitas horas neste som. Estudei bastante durante a pandemia, até sobre a sonoridade, a equalização, a masterização. Mexi muito diversas vezes, como nunca fiz em nenhuma outra música minha, para que ficasse agradável de escutar e bom para a galera ouvir sem perder a vibe vibrante do funk, e também para fazer essa mistura com o trap, o hip-hop, sem que a música caísse, que ela ficasse sempre para cima. Espero que a galera tenha a mesma experiência maravilhosa que eu tive.”

“Deixa de Onda” também ganhará videoclipe, que chega ao YouTube às 12h desta sexta-feira (22).

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário