Notícias / Ações

06 novembro 2020

Depois de 15 anos, System Of A Down lança duas músicas

||
0 Comment
|

Após um longo tempo sem lançar nenhuma música nova aos fãs, o grupo System Of A Down quebrou o jejum e presentou o públicou com canções inéditas.

Os singles, não chegaram de forma alegre, mas sim como uma maneira de expor um assunto muito complicado, delicado e triste pelo qual o povo armênico sofre todos os dias.

“Protect The Land” e “Genocidal Humanoidz” chegaram com o intuito de conscientizar as pessoas sobre a onda de violência que assola o país.

O quarteto aproveitou e publicou um longo texto em sua página no bandcamp, explicando de forma simples tudo o que acontece. Os integrantes também pediram para que os fãs comprem as músicas e colaborem com o Armenian Fund, com sede nos Estados Unidos, que tem como missão ajudar as pessoas que estão sofrendo na Armênia e em Artsakh (ou Alto Carabaque).

“Nós, como System Of A Down, acabamos de lançar novas músicas pela primeira vez em 15 anos. A hora de fazer isso é agora, pois juntos, nós quatro temos algo extremamente importante a dizer como uma voz unificada. Essas duas canções, “Protect The Land” e “Genocidal Humanoidz”, falam de uma guerra terrível e séria sendo perpetrada em nossas pátrias culturais de Artsakh e Armênia.

Os atuais regimes corruptos de Aliyev no Azerbaijão e Erdogan na Turquia não só querem reivindicar Artsakh e a Armênia como seus, mas estão cometendo atos genocidas impunemente sobre a humanidade e a vida selvagem para cumprir sua missão. Eles estão apostando que o mundo está muito distraído com COVID, eleições e agitação civil para anunciar suas atrocidades. Eles têm a banca, os recursos e recrutaram grandes firmas de relações públicas para descobrir a verdade e ocultar seu objetivo bárbaro de genocídio. Entre essas duas ditaduras, há muita desinformação e silenciamento de vozes dentro de seus próprios países. A liberdade de expressão não é algo desfrutado por todos, mas é desfrutado aqui, então parte dessa responsabilidade é divulgar a verdade sempre que possível. Estamos aqui para proteger nossa terra, para proteger nossa cultura, e para proteger nossa nação. Este não é o momento de fechar os olhos.

Como SOAD, esta tem sido uma ocasião incrível para colocar tudo de lado e falar pela nossa nação, como um, como quatro caras armênios. “Protect The Land” e “Genocidal Humanoidz” estão agora disponíveis para compra em nossa página oficial do Bandcamp, onde os lucros da banda vão para o@ArmeniaFund. Os fundos das pré-encomendas do Bandcamp + de nossa nova coleção de produtos serão usados ​​para fornecer ajuda crucial e desesperadamente necessária e suprimentos básicos para aqueles afetados por esses atos hediondos. Por favor, considere a oportunidade de baixar essas músicas como um ato de caridade, independentemente de como você escolha ouvi-las hoje, amanhã e nos próximos anos.

A música e as letras falam por si. Precisamos que você fale pelo Artsakh. Links na biografia para baixar, pré-encomendar e doar agora”.

Ouça “Protect The Land”:

Escute “Genocidal Humanoidz”:

Veja o post logo abaixo:

Fonte: Terra

|

Deixe um Comentário