Notícias / Ações

11 agosto 2020

Depois de 20 semanas, “Watermelon Sugar” de Harry Styles chega ao topo da parada dos EUA!

||
0 Comment
|

Vinte semanas depois de seu lançamento, finalmente, “Watermelon Sugar” de Harry Styles chegou ao topo da parada de singles dos EUA. A música subiu sete posições, depois de algumas estratégias de marketing que se mostraram bem sucedias.

Edições físicas do single, em vinil e cassete, foram oferecidas no site do cantor, ambas com o download da música sendo imediatamente liberado (e valendo para efeito da parada). A música ainda teve seu preço reduzido em todas as lojas que vendem canções digitais. Houve ainda lançamento de mais uma versão do clipe da música e o impulsionamento da hashtag “#WatermelonSugarDay” em 3 de agosto. Styles desbancou “cardigan” de Taylor Swift que caiu sete posições em uma semana e agora está no oitavo posto.

O top 10 também foi marcado pela entrada de mais um single de Billie Eilish na sua área mais nobre. “my future” estreou no sexto lugar, e se tornou o segundo maior sucesso dela no ranking da Billboard, atrás de “Bad Guy”, o único número 1 dela, e a frente de “Everything I Wanted”, que chegou ao oitavo posto.

Essa foi uma das poucas estreias da semana. Em todo o top 100, apenas mais três músicas apareceram na lista pela primeira vez. A melhor delas foi “Move Ya Hips (Feat. Nicki Minaj & MadeinTYO)” de A$AP Ferg na 19ª posição. Bem mais abaxio surgiram “I Should Probably Go To Bed” de Dan + Shay (43°) e “NO DRIBBLE (Feat. Stunna 4 Vegas)” de DaBaby (92º).

O top 10 ficou assim:

1º – “Watermelon Sugar” – Harry Styles (subiu seis posições)
2º – “Rockstar (feat. Roddy Ricch)” – DaBaby (mesma posição)
3º – “Whats Poppin” -Jack Harlow (mesma posição)
4º – “Blinding Lights” – The Weeknd (subiu uma posição)
5º – “Roses (Imanbek Remix)”- SAINt JHN (subiu três posições)
6º – “my future” – Billie Eilish (estreia)
7º – “Savage Love (Laxed – Siren Beat) (with Jason Derulo)”, Jawsh 685 (subiu três posições)
8º – “cardigan” – Taylor Swift (caiu sete posições).
9º – “Go Crazy (With Young Thug)”- Chris Brown (subiu três posições)
10ª – “Blueberry Faygo” – Lil Mosey (subiu uma posição)

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário