Notícias / Ações

16 novembro 2020

“Desperado”, da Rihanna, é viral no TikTok e volta entre as mais ouvidas

||
0 Comment
|

Enquanto a espera para Rihanna lançar seu novo álbum parece interminável, suas músicas “antigas” continuam provando seu poder! O mais recente destaque é “Desperado“, faixa do álbum “ANTI“, de 2016. A canção nem chegou a ser single, mas voltou a ficar em evidência por conta de um viral no TikTok.

No aplicativo de vídeos rápidos, as pessoas usam a música “Desperado” para mostrar a família. No entanto, as pessoas usam também em situações avulsas.

Veja uma compilação:

O resultado? “Desperado” está de volta entre as mais ouvidas no Spotify e no iTunes! A posição no Spotify USA é #196, com 225,738 streams. Para uma música que não está sendo divulgada, essa é uma boa resposta espontânea do público.

Já no iTunes a posição é #56, vencendo centenas de cópias por dia. Atualmente, essa é a música de maior destaque da cantora nessas plataformas.

Relembre a música:

Segundo a Forbes, Rihanna é a mulher da música mais rica dos Estados Unidos

Desde 2016, quando lançou o seu último álbum, o “ANTI”, os fãs de Rihanna esperam por um novo disco, mas nesse período, a cantora criou o seu próprio império na indústria da moda e beleza e em consequência disso, tornou-se agora, segundo a Forbes, a mulher da música mais rica dos Estados Unidos.

Com uma fortuna estimada em 600 milhões de dólares em 2019 (esse valor com certeza deve ter aumentado), Rihanna, que é natural de Barbados mas mora em Los Angeles, é a 33ª mulher mais rica dos Estados Unidos e a primeira entre os nomes da música.

Três de suas empresas, a Fenty Beauty (de maquiagem), Savage X Fenty (de lingerie) e a FENTY (grife de luxo), aparecem entre as 10 mais lucrativas empresas fundadas e/ou possuídas por celebridades e com esse sucesso empresarial somado ao seu sucesso musical, ela supera nomes como Madonan, Céline Dion e Beyoncé como a mulher mais rica da música nos Estados Unidos.

Fonte: POPlune

|

Deixe um Comentário