Notícias / Ações

18 junho 2020

Dexter vai atrás de jovem que o chamou de “macaco” e o faz gravar áudio de desculpas

||
0 Comment
|

Dexter vai atrás de jovem que o chamou de “macaco” e o faz gravar áudio de desculpas
O rapper Dexter anunciou, na segunda-feira (15), que processaria uma pessoa que o chamou de “macaco”, em um comentário no Instagram, ao não concordar com seu post sobre ações violentas da polícia de São Paulo. “Impossível assistir esse vídeo e não se revoltar mais um tanto com o que ai está. Meu Deus, até quando? Na verdade falar já não adianta, se é que algum dia adiantou… eles são isso ai mesmo. Odeiam pretos, os favelados, os pobres”, escreveu o músico, em post com vídeo de agressão a um jovem.

O usuário @_eaerafael, então, respondeu de forma racista ao rapper: “Racismo sempre existiu, macaco do caralh*”. A ofensa causou revolta em Dexter e seus seguidores.

Assim que o rapper indicou que entraria com uma ação na justiça, em um novo post, o usuário que o atacou mostrou arrependimento. Ele gravou um vídeo com mais de 1 minuto pedindo desculpas pelo que disse.

“Eu sou o cara que o atacou injustamente, sem pensar em porra nenhuma, com raiva, mas é isso, estou pedindo de coração desculpas pela merda que fiz, não só ao Dexter mas a todos que ofendi, eu ofendi uma raça inteira. Não é que eu quis B.O não, é que me arrependi mesmo pra caralh*.. é como ele disse pra mim, espero que isso seja exemplo pra muitos. Estou pedindo ai de coração para todos que ofendi.. Isso aqui ele me deu uma chance ainda, mas tem rapazeada que paga com a vida, muita gente morre… obrigado ai pelo Dexter por ter me dado essa oportunidade”, disse o jovem de apenas 15 anos, como viria a revelar o rapper em um novo post.

Dexter revelou que foi até a casa da pessoa para saber quem o havia atacado de forma racista. “E o ódio dele se transformou em que? Internet é terra de ninguém né? até ontem o bonitão ai também pensava assim, até batermos na porta dele bem ali no Rio de Janeiro… pode morar na conchinchina que nos chega. E que sirva de lição para uns outros ai… racistas não passarão”.

Escute o áudio de desculpas do jovem para Dexter abaixo:

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário