Notícias / Ações

16 maio 2022

DJ Alok se emociona com mãe de fã que morreu em acidente de carro

||
0 Comment
|

Um abraço emocionado entre o DJ Alok e a mãe de um fã do artista que morreu em um acidente de carro tem comovido a web. A cena aconteceu no programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, e causou comoção entre os convidados e plateia.

O encontro aconteceu de forma inusitada. Pollyana Palma, que é de Taubaté, estava na plateia quando soube que o músico estaria no programa e decidiu deixar uma mensagem do filho, que era fã de Alok, mas faleceu em um acidente há quase um ano.

“Meu filho amava o Alok e o sonho dele era ir a um show e ele não teve tempo de curtir. Quando eu perdi o meu menino, disse que tiraria os planos dele do papel e faria acontecer. Esse foi um deles e na hora eu mal consegui pensar, só falei o que estava sentindo”.

Pollyana perdeu o filho, Murilo Menezes, de 19 anos, em um acidente de carro em Taubaté. O jovem saía de uma festa de aniversário e pegou uma carona com um dos convidados e no caminho para casa sofreu o acidente. Apenas Murilo faleceu.

Na véspera de completar um ano da morte de Murilo, a mãe ganhou o ingresso para ir ao Altas Horas de um amigo. Era uma lembrança de Dia das Mães, para espairecer, e Pollyana não sabia quem eram os convidados. Ao saber que o DJ Alok estaria no programa, ela se emocionou. No palco, durante as perguntas, Pollyana teve a oportunidade de contar ao artista sobre o filho e de abraçá-lo. “Mais uma vez, filho, você está comigo. Então, Alok, receba o abraço do meu filho, que com certeza está aqui porque o sonho da vida dele era você”, disse.

Após o depoimento de Pollyana, que emocionou a todos os que estavam presentes, o músico pediu para dar um abraço nela. Depois, postou a imagem do abraço na rede social e escreveu:

“Uma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras… Poliana, que Deus conforte seu coração. Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo neste abraço”.

Após a postagem de Alok, que tem 42 mil curtidas, a mãe conta que tem recebido inúmeras mensagens de pessoas com mensagens de conforto e de mães que também passam pelo processo de luto.

Fonte: G1

|

Deixe um Comentário