Notícias / Ações

12 agosto 2019

Drake emplaca a compilação “Care Package” no topo da parada americana de álbuns

||
0 Comment
|

O canadense Drake segue mostrando a sua força no mercado fonográfico dos EUA. O rapper emplacou mais um álbum, o nono, no topo da parada da Billboard. Agora foi a vez de “Care Package”, uma compilação que reuniu em um só pacote uma série de músicas que ele havia lançado de forma isolada no decorrer de sua carreira.


Foram vendidas o equivalente a 106 mil cópias do trabalho, sendo que 90 mil delas foram graças ao seu desempenho nos serviços de streaming musical – ele não ganhou edição física. “Care Package” também está em primeiro lugar no ranking concorrente feito pela revista Rolling Stone.


O top 10 teve ainda as estreias de “Love Songs 4 the Streets 2” do rapper Lil Durk na quarta posição, da trilha sonora da terceira parte de Descendants, que foi exibido recentemente no Disney Channel, em sétimo e, uma curiosidade, com o retorno de “Ænima” da banda de metal alternativo Tool à parada 23 anos depois de seu lançamento. Isso porque só agora o disco, ao lado de outros deles, foi disponibilizado nos serviços de streaming e de venda de música digital. O disco ficou no décimo lugar.


O top 10 ficou assim:


1 – “Care Package” – Drake (estreia)
2 – ” No.6 Collaborations Project” – Ed Sheeran (subiu uma posição)
3- “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” – Billie Eilish (subiu uma posição)
4 – “Love Songs 4 the Streets 2” – Lil Durk (estreia)
5 – “Indigo” – Chris Brown (mesma posição)
6 – “The Search” – NF (caiu cinco posições)
7- Trilha sonora de Descendants 3 (estreia)
8 – “Cuz I Love You” – Lizzo (caiu uma posição)
9 – “The Big Day” – Chance the Rapper (caiu sete posições)
10 – Ænima – Tool (retorno à parada)

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário