Notícias / Ações

23 abril 2020

Dua Lipa, Coldplay e mais se reúnem para cover beneficente de Foo Fighters

||
0 Comment
|

Um time de astros da música britânica se reuniu para gravar um cover de “Times Like These”, clássico do Foo Fighters, cujos lucros vão para organizações caridosas como Children in Need e Comic Relief, que estão ajudando no combate ao novo coronavírus.

A lista de cantores reunida pela BBC para o projeto inclui Dua Lipa, Chris Martin (do Coldplay), Bastille, Ellie Goulding, Sam Fender, Anne-Marie, 5 Seconds Of Summer, Zara Larsson e mais. Dave Grohl e Taylor Hawkins, membros do Foo Fighters, também aparecem na gravação.

A canção, lançada originalmente em 2002 pela banda, traz uma letra esperançosa: “É em tempos assim que você aprende a viver de novo/ É em tempos assim que você doa e doa de novo/ É em tempos assim que você aprende a amar de novo/ São tempos assim que chegam de novo e de novo”.

Dave Grohl tem se mostrado muito presente para os fãs durante o período de quarentena. Recentemente, o roqueiro montou uma “playlist para o isolamento”, dividida em “etapas” como preparação, aninhamento, produtividade e conexão virtual.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário