Notícias / Ações

30 outubro 2020

Dua Lipa está cantando em francês em “Fever”, sua parceria com Angèle

||
0 Comment
|

Dua Lipa liberou na noite desta quinta-feira (29/10), a irresistível e sensual “Fever”, uma parceria com a cantora Angèle. Em seu primeiro single inédito desde o lançamento de Future Nostalgia, a dona de “Break My Heart” caprichou no francês na música dançante.

“Fever” deverá fazer parte de uma versão deluxe do “Future Nostalgia”, já apontado pela própria Dua como um projeto que está sim a caminho de seu lançamento.

Ouça a música:

Ao anunciar a parceria, as cantoras postaram uma imagem em que aparecem se divertindo, bem na vibe da nova produção.

Dua Lipa feat. Miley Cyrus

Anteriormente muito suspeitada e aguardada, a parceria entre Dua Lipa e Miley Cyrus é uma realidade e, já confirmada no próximo álbum de Miley, o “Plastic Hearts”, a colaboração também ganhará clipe, descrito por Dua como uma “combinação perfeita” das duas cantoras.

Em entrevista para o programa Entertainment Tonight, Dua Lipa comentou sobre a tão esperada parceria com Miley, elogiou a cantora e falou um pouco do videoclipe da música.

“Eu a amo, ela é realmente divertida e sua energia é incomparável”, elogiou Dua Lipa. “Nós nos divertimos muito filmando nosso videoclipe! É divertido, lúdico, eu acho que é a combinação perfeita de nós duas”, completou a cantora.

“Eu não quero entregar muito eu quero manter o segredo um pouco mais, mas nós duas estamos realmente animadas e às vezes a gente manda mensagem uma pra outra dizendo ‘Oh meu Deus! Mal podemos esperar!’ Nós estamos prontas e acho que vai ser bem divertido. Espero que todo mundo sinta a mesma coisa!”, concluiu Dua Lipa.

“Studio 2054”
Além de todos os lançamentos musicais, Dua Lipa também se prepara para seu show online pago, chamado de “Studio 2054”, que é uma clara alusão à icônica discoteca de Nova York, Studio 54, fechada nos anos 1980.

O show será transmitido no dia 27 de novembro em vários horários diferentes, de acordo com cada localidade do planeta e os ingressos estão sendo vendidos com preços a partir de R$ 67.

Fonte: PoPline

|

Deixe um Comentário