Notícias / Ações

12 novembro 2020

Dulce María estreia clipe de “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”

||
0 Comment
|

Após uma semana de espera por parte dos fãs, Dulce María finalmente estreou o clipe de “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, dirigido pelo marido Paco Álvarez. O vídeo retrata os bastidores da vida de uma popstar, mergulhada na sensação de solidão por estar sempre de partida, viajando de um lado para o outro.

Uma curiosidade é que o clipe traz participação das duas sobrinhas da Dulce, interpretando estrelas mirins. É uma referência à carreira da própria cantora, que começou ainda menina, estrelando comerciais. “Foi muito bonito gravar com as minhas sobrinhas. De alguma forma elas me interpretam, e quem melhor que elas que me dão tanto amor, que tem o meu sangue, para me representar?”, conta a cantora.

Veja o clipe:

“Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” faz parte do álbum “Origen”, que Dulce María prepara há pelo menos dois anos. A lista de músicas do disco é toda de resgastes de composições antigas, que a mexicana não conseguiu lançar antes, por diferentes razões.

Essa foi escrita há mais ou menos sete anos, inspirada nas atribulações de uma turnê mundial. Na época, Dulce se sentia sozinha, triste e decepcionada “com muitas coisas”.

“Chega um momento que você não sabe se está naquele avião por decisão sua. Se realmente quer aquilo ali. Agora sei que posso escrever o final das histórias, com minhas decisões, defendendo as questões que são importantes para meu coração. (…) Eu me sinto muito liberta de fazer algo que não seja exatamente o que as pessoas esperam, mas que é algo muito especial para mim. Sei que, para muitos de meus fãs, também será”, diz a mexicana.

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário