Notícias / Ações

26 julho 2019

Dupla Prettos apresenta quatro músicas inéditas entre as oito regravações do álbum ‘Novo viver’

||
0 Comment
|

Formada pelos irmãos paulistanos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, a dupla Prettos se prepara para lançar o segundo álbum neste segundo semestre de 2019. Intitulado Novo viver, o álbum sucede Essência da origem (2017), estupendo disco lançado há dois anos com um samba de toque renovador que revolvia as tradições do gênero.

O repertório do álbum Novo viver contabiliza quatro inéditas e oito regravações de músicas do próprio cancioneiro destes cantores, compositores e músicos egressos do extinto Quinteto em Branco e Preto, o melhor grupo de samba surgido na cidade de São Paulo (SP).

No álbum Novo viver, produzido e arranjado pelos Prettos, Magnu e Maurílio tocam (quase) todos os instrumentos de percussão e harmonia. Somente não tocam todos porque o disco foi gravado com participações especiais de Luizinho 7 Cordas no violão, Léo Carvalho na bateria e Cassiano Andrade na cuíca, no repenique e nas congas.

Primeira amostra do álbum, o single Dona do poder aporta nas plataformas nesta sexta-feira, 26 de julho, apresentando música inédita composta pela dupla em parceria com Marcelo Mattos e Peu Cavalcante.

Como já insinua o título do single Dona do poder, o inédito samba bate na tecla do empoderamento feminino, assunto em voga no universo pop.

Fonte:G1

|

Deixe um Comentário