Notícias / Ações

29 maio 2019

Ed Sheeran confirma parceria com Bruno Mars em seu novo álbum, “No.6 Collaborations Project”

||
0 Comment
|

Apesar do mistério em torno de seu novo álbum de colaborações, Ed Sheeran acabou revelando um dos nomes que estará neste aguardado trabalho. E trata-se nada mais, nada menos do que Bruno Mars.


A informação foi dada pelo próprio britânico em um vídeo onde fala sobre como surgiu a ideia de gravar “No.6 Collaboration Project”. Ed conta que Bruno foi a primeira pessoa que ele contatou para o projeto e, em seguida, foi a vez de Justin Bieber, com quem lançou o primeiro single do álbum, “I Don’t Care (With Justin Bieber)“.


Durante a entrevista, o cantor conta que o hit de Pink, “Lady Marmalade (feat. Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mýa)“, o inspirou a juntar grandes nomes da música. “Eu tive uma ideia de juntar Bruno, Bieber e eu em uma gravação. O quão legal seria isso? E a primeira pessoa que eu liguei foi o Bruno e ele disse: “Vamos fazer uma música juntos, apenas nós dois, e foi assim que aconteceu: Eu fiz uma música com o Bruno e depois uma canção com o Bieber e essas músicas individuais começaram a acontecer e isso se tornou em um projeto”.


Vale lembrar, que antes da fama, ainda em 2011, Ed lançou o seu primeiro álbum de colaborações, “No.5 Collaborations Project”. O disco reúne o ruivo com artistas do hip-hop.

Já o novo projeto promete ser mais diverso com nomes como Bruno Mars e Justin Bieber, do pop, e Chance The Rapper e PnB Rock, do hip-hop, confirmados.

O lançamento de “No.6 Collaborations Project” acontecerá no dia 12 de julho, mundialmente.


Veja o vídeo da entrevista (em inglês) na íntegra abaixo:

“Elas têm uma coisa muito crua. Cajón e piano são elas, total. Faz todo o sentido”, concorda o rapper brasileiro. “A música ganhou um outro corpo. Ela ganhou uma postura mais profunda.”

Naomi Diaz, a mais calada das duas, discorda de imediato. “Não acho. Porque a primeira é mais parecida comigo. Só espera para ver”, brinca ela, fazendo mistério.

Lisa-Kaindé Diaz, a mais falante, explica. “Naomi é a profissional em rebolado, então sempre que há dança envolvida é coisa dela. Mas estranhamente acho que as linhas agora estão muito misturadas para ver”, conta.

“Acho que Emicida às vezes pode soltar umas músicas pop que são super dançantes, mas também pode fazer coisas super introspectivas e profundas. E Ibeyi também. Provavelmente é por isso que gostamos uns dos outros.”

A irmã interrompe. “Porque podemos fazer as duas coisas juntos.”

Fonte:G1




|

Deixe um Comentário