Notícias / Ações

08 outubro 2020

Em mensagem emocionante, viúva de Eddie Van Halen diz que está com o coração partido

||
0 Comment
|

Janie Liszewski, a viúva de Eddie Van Halen, postou um tocante tributo ao seu ex-marido no Instagram. O guitarrista morreu na terça-feira (6) depois de lutar vários anos contra um câncer na garganta.

Janie disse que seu coração e alma foram partidos em milhões de pedaços e que ela não sabia ser possível derramar tantas lágrimas ou sentir tamanha tristeza. Uma foto em que se vê apenas os pés do casal em uma praia foi a imagem que ela escolheu para acompanhar o texto, que termina com os pedidos para que Eddie olhe por ela e Kody, o cachorrinho de estimação da família.

Liszewski foi a segunda esposa do guitarrista – os dois eram casados desde de 2009. Antes, Eddie foi marido da atriz Valerie Bertinelli, os dois ficaram juntos entre 1981 e 2001, ainda que o divórcio só tenha sido efetivado em dezembro de 2007. Wolfgand Van Halen, o único filho do músico, nasceu em 1991, fruto dessa primeira união.

Leia a íntegra da mensagem escrita por Liszewski

“Meu marido, meu amor, meu Peep,
Meu coração e minha alma foram esmigalhados em um milhão de pedaços. Eu nunca soube que era possível chorar tantas lágrimas ou sentir uma tristeza tão incrível. Nossa jornada juntos nem sempre foi fácil, mas no final e sempre, temos uma conexão, e amor, que sempre existirá. Dizer adeus é a coisa mais difícil que eu já tive que fazer, ao invés disso, eu digo até breve, eu te verei novamente em um lugar sem dor ou tristeza. Por favor, cuide de mim e de Kody. Nós te amamos e sentimos muito a sua falta.
Amor, sua PooPee”

Veja a postagem:

Fonte: Vaga lume

|

Deixe um Comentário